88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Artigo não recebido

Gabriela Manfredini
Gabriela Manfredini apresentou a reclamação
12 de julho 2018

No dia 4 de Junho/2018 fiz a transferência no valor de 18 euros referente ao pagamento do artigo com descrição " bolsa bimba y lola vintage".
O vendedor me pediu a morada para envio e diz ter colocado o produto no mesmo dia nos correios. Quando questionado pelo recibo dos ctt, respondeu de forma agressiva a dizer que deveria ter avisado que queria o comprovativo de envio.
Entretanto, nunca cheguei a receber o produto. Entrei em contacto com o vendedor que diz ter enviado mas que não tem recibo de envio. O nome que consta no comprovativo de transferência que realizei no dia 4/06/2018 não é o mesmo do anunciante.
Conclusão, fiquei com prejuízo de 18,00 e falta de confiança em fazer novos negócios no OLX.

Data de ocorrência: 12 de julho 2018
OLX
30 de novembro 2018
Olá Gabriela

Verificámos que já nos contactou a partir do nosso formulário de contacto e indicamos como proceder nestes casos.

Recordamos que o OLX é um espaço de vendas directas entre utilizadores e não mediamos os negócios efectuados, uma vez que os anunciantes têm a exclusiva responsabilidade pela veracidade dos dados/conteúdo do anúncio.

Caso anda tenha alguma dúvida não hesite em contactar-nos através do formulário de contacto (* PROIBIDO *://www.olx.pt/contactos/) ou da nossa linha telefónica (210738068 - Seg a Sex das 9h as 19h).
18 de outubro 2018

Cabe ressaltar que o OLX não se responsabiliza por essas situações. Basta ler nos termos e condições. Infelizmente existem muitas pessoas ainda hoje a serem burladas através dessa plataforma. O que aconselho é ir à Policia se tiver algum dado do vendedor, como NIB ou a forma como efectuou o pagamento. Apenas eles podem ajudar. O OLX nada vai fazer.