Escolha do Consumidor
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Burla

Laetitia Gomes apresentou a reclamação

Hoje coloquei uma cozinha à venda no OLX e, pouco minutos após o anúncio ter sido publicado, recebi vários telefonemas e mensagens com tentativas de burla.

Acreditando nas boas intenções da pessoa em questão facultei o meu contacto. O Sr. que dava pelo nome de António Rocha, utilizador rochaantonio12355 e que supostamente morava em Setúbal, disse-me que estaria interessado em comprar a cadeira e que amanhã mesmo mandaria uma transportadora vir levantá-la, uma vez que pretencia a uma empres de compra e venda de artigos.

Disponibilizaram-se de imediato a fazer o pagamento por transferência com o número da conta ou por MB Way, enquanto estávamos ao telefone. Achei estranho pretender efetuar o pagamento antes sequer de ver a cozinha. Percebi de imediato que eram tentativas de burlas.
Gostava de perceber como posso fazer a denúncia.
Aguardo o vosso contacto.
10 jun 2021
OLX adicionou uma resposta

Olá, Laetitia Madruga Gomes.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #60890521 (2021-06-10).

Até já,
A equipa OLX.

14 jun 2021
OLX adicionou uma resposta

Olá, Laetitia Madruga Gomes.

Lamentamos desde já a situação que nos indica, não é esta a experiência que queremos que tenha no OLX.

Para podermos analisar melhor a situação, enviámos-lhe uma mensagem privada a pedir mais informações.

Ficamos a aguardar.

A Equipa do OLX.

14 jun 2021
Laetitia Gomes adicionou uma resposta

Penso ter conseguido anexar.
obrigada

Laetitia Gomes está a aguardar resolução da marca