88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Engano

Dina Rodrigues
Dina Rodrigues apresentou a reclamação
30 de abril 2017

No dia 15 de março contactei o vendedor (Miguel) responsável pelo anúncio n. 505836233 relativo a miolo de amêndoa. Pedi 2 kg e o valor já com portes. No dia 16 recebi resposta de "automoveiscastillo". No dia 17 foi-me dito o preço (23€) e enviado o nib para transferência 003300004542813561605 em nome de Neila Cristina de Oliveira. No dia 19, efetuei a transferência e enviei comprovativo. No dia 20, foi-me escrito "vou preparar e embalar". A partir de então enviei mail a 24 e 28 de março a perguntar pelas amêndoas. No dia 28 recebi um lacónico "ok". No dia 3 de abril enviei nova mensagem aludindo a uma eventual falta de fé. Recebi a mensagem "vai receber, tive um problema na máquina, mas está a ser resolvido". A partir de então enviei mensagens a 4, 11 e 17 de abril mas até hoje não recebi as amêndoas ou resposta. Estas últimas mensagens foram de facto lidas pelo vendedor a 28 de abril. Este vendedor de nome "Miguel" nickname "automoveiscastillo" está situado em Sé, Santa Maria e Meixedo. Tem vários anúncios situados aqui tal como outros em Alfaião; Nogueira, Fraião e Lamaçães; Albufeira e Olho de água. Tem três números de telefone diferentes dependendo do anúncio 934324522 / 938584102 / 934115216. Nunca me atendeu o telefone que tem sempre desligado.

Data de ocorrência: 30 de abril 2017
OLX
2 de maio 2017
Recomendamos que consulte os nossos conselhos para uma Compra Segura: https://www.olx.pt/safetyuser/

Se já nos reportou a situação a mesma será analisada pela equipa e serão tomadas as devidas previdências caso se confirmem irregularidades.

Recebi chamada do nr 938584102 também. O Sr apresentou-se como Bruno Pereira e o referido nr de telemóvel no motor de pesquisa do facebook confirma o nome Bruno Pereira. O referido sr. não me burlou porque não teve hipótese. Eu tenho um anúncio de um apartamento para alugar ligou cheio de treta a dizer que até sinalizava se gostasse na hora e acabou por me dar uma seca descomunal, liguei e ainda me pediu para esperar mais alegando que estava com um cliente. E eu a ouvir uma criança na referida chamada. Acabou por não aparecer e eu a achar que tinha sido alguém só para se entreter a empatar a vida de outro. Decido pesquisar o nr dele no google e afinal é mestre em burlas.

d. Dina Rodrigues o seu dinheiro foi para a conta desta sra que é a esposa dele. ( click no link abaixo)

Este é o facebook dele de empresa
E este é o pessoal dele

Dina Conseguiu resolver esse seu problema com esse vendedor??
ele fez me exactamente o mesmo.... um negocio de 20€ lol metem se ajito por tao pouco...

Como podem ver essa situação está resolvida ...Sr. matine o que lhe foi vendido com 20€?

Gostaria apenas de dizer que o "Senhor Miguel" de nome Bruno Miguel S.A. Castilho Pereira , continua a publicar anúncios de venda em diferentes sites em Portugal com o intuito de fraude.
O meu marido também foi vitima de fraude, com o anúncio ID 577426631 do OLX , apresentei queixa com numero 32279619 no site Portal da queixa para além de queixa formal na Policia Judiciária e apresentação no posto GNR local.
Espero ajudar outros a não cometer o mesmo erro.

É o pessoal juntar-se e "fazer a folha" a estes burlões. Já fui também enganado, não por este mas por um André Filipe Lobo (nome que apareceu no Talão do Multibanco), presentei queixa dele no site da PJ e depois aqui no posto da GNR, brevemente vou ao Ministério Publico.

Itália , o que o seu marido me comprou, estive sem acesso a conta , mas estou a enviar a toda a gente.por favor envie contacto e produto

Sra.Isalia

Sr.isalia o seu marido já recebeu o relógio ...