88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Engano

berto
berto apresentou a reclamação
20 de julho 2018

BOM dia dia 18/07/2018 fui burlado por um anuncio com ID 559200365 Que já fui removido nome do vendedor e JORGE MIGUEL SILVA MARQUES neste momento esta a venda com mesmo artigo com fotas https://www.olx.pt/ads/user/3CovN/ deixo em anexo fotas mail.

Data de ocorrência: 20 de julho 2018
OLX
5 de fevereiro 2019
Olá, Felisberto Fernandes.
Em primeiro lugar queremos pedir desculpa pelo atraso na resposta nesta sua exposição. Estamos neste momento com uma presença mais assidua neste canal para evitarmos tempos de resposta tão elevados. As nossas sinceras desculpas.
Sabemos que obteve resposta por parte do nosso apoio ao cliente relativamente à sua exposição. Reforçamos também que neste momento estamos a trabalhar em novas formas de combate à fraude para evitar situações como as que relatou.
Estamos disponivies para o ajudar em qualquer momento.
Obrigado
Até já.
A equipa do OLX
18 de outubro 2018

Cabe ressaltar que o OLX não se responsabiliza por essas situações. Basta ler nos termos e condições. Infelizmente existem muitas pessoas ainda hoje a serem burladas através dessa plataforma. O que aconselho é ir à Policia se tiver algum dado do vendedor, como NIB ou a forma como efectuou o pagamento. Apenas eles podem ajudar. O OLX nada vai fazer.