88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Engano de PS4 Pro

Victor Lopes
Victor Lopes apresentou a reclamação
23 de julho 2018

Fui vitima de burla no OLX. Após ter feito metade (125€) de um pagamento por uma PS4 Pro o utilizador apagou a conta e não enviou o item.
2 dias depois vejo um user parecido a fazer exactamente a mesma manobra, o qual apagou a conta após ter sido abordado por mim e um amigo.
Tenho várias provas!

Data de ocorrência: 23 de julho 2018
OLX
7 de fevereiro 2019
Olá, Victor Lopes.

Pedimos desculpa pelo atraso na nossa resposta. Neste momento estamos focados em ajudar os nossos clientes através do portal da queixa o mais rápido possível.

Informamos que esta situação foi imediatamente resolvida no dia 23 de Julho 2018 com ações internas sobre os users que nos identificou.

Estamos empenhados a manter a segurança dos nossos users na plataforma abolindo ao máximo este tipo de situações.

Caso necessite de mais esclarecimentos, estaremos disponíveis.

Obrigado
Até já.
A equipa do OLX

Também fui vitima de burla nas mesmas condições, com o mesmo produto.

18 de outubro 2018

Cabe ressaltar que o OLX não se responsabiliza por essas situações. Basta ler nos termos e condições. Infelizmente existem muitas pessoas ainda hoje a serem burladas através dessa plataforma. O que aconselho é ir à Policia se tiver algum dado do vendedor, como NIB ou a forma como efectouou o pagamento. Apenas eles podem ajudar. O OLX nada vai fazer.