OLX

OLX Portugal SA

Julho 2020

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Burla em compra com pagamento por mbway

Ivan Alves apresentou a reclamação

Olá, fiz uma compra pelo OLX onde efectuei o pagamento por MBWAY A cerca de 2 semanas. Até à data o produto não chegou e, tento contactar o vendedor o mesmo não me atende nem responde as mensagens no OLX.Tenho o comprovativo da transferência e o número dele do telemóvel. Espero que me consigam ajudar com esta situação.
Obrigado

24 Jul2020
OLX adicionou uma resposta

Olá, Ivan Rodriguez Alves.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #44006520 (2020-07-24).

Estamos a analisar rigorosamente a informação que partilha para lhe responderemos com a maior brevidade possível.

Até já,
A equipa OLX.

26 Jul2020
OLX adicionou uma resposta

Olá, Ivan Rodriguez Alves.

Desde já, lamentamos a situação que nos indica, não é esta a experiência que queremos que tenha na nossa plataforma.

Recolhemos todos os dados que nos forneceu e reportámos de imediato a situação para ser analisada pela nossa Equipa de Segurança e Qualidade do Site.

Assim que possível, após análise da mesma, entraremos de novo em contacto consigo.

26 Jul2020
OLX adicionou uma resposta

Olá, novamente Ivan Rodriguez Alves.

Esperemos encontrá-lo bem. Indicamos que a situação ao ser encaminhada para a nossa Equipa de Qualidade e Segurança do site, que tomou as devidas ações na conta do utilizador, para que este não repita o comportamento no futuro e entre em contacto consigo com o intuito de regularizar a situação de forma pacifica.

Se o utilizador não o contactar e a situação não se resolver, aconselhamos que apresente uma queixa formal junto das Autoridades (PSP ou GNR) mais perto de si e leve consigo toda a informação que tiver ao dispor, acerca da situação.

Em alternativa poderá apresentar uma queixa na polícia judiciária através deste link: https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/SQE2013/default.aspx#tag=MAIN_CONTENT.

Tudo o que seja necessário de informação durante o decorrer da queixa, devido à proteção de dados, não lhe podemos facultar, serão sempre fornecidas essas informações ao tribunal ou polícia, quando solicitadas pelas mesmas formalmente.

Deixamos-lhe ainda disponível o nosso link de ajuda para os negócios seguros: https://bit.ly/37FGyiR.

Esperamos que a situação se resolva o mais rápido possível, se precisares de mais algum esclarecimento estamos aqui.

A Equipa do OLX.

OLX está a aguardar resposta do utilizador