OLX
Escolha do Consumidor
Janeiro 2021
Escolha do Consumidor
Janeiro 2021
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Engano jogo PS4

Nelson apresentou a reclamação

Fui burlado fiz negócio com esta sujeita mingos vendedora no olx de email Olgasantos19, fiz uma transferência ontem de 20€ para o nome de (*) gesto para efectuar o pagamento de um anúncio com o id:576481404 que era um jogo de, ps4 Red dead redemption 2... A vendedora era de calvão e soutelinho da raia vila real fiz a transferência para Maria Manuela Santos Azevedo gesto.. Agradecia que tentassem resolver a situação pois nunca mais voltarei a negociar no olx devido a desilusão..
OLX adicionou uma resposta

Olá, Nelson Teixeira.

Verificámos que nos enviou duas reclamações pelo que, a situação foi tratada aqui #27116319.

Obrigado.

OLX alterou o estado para Resolvida
Nelson adicionou uma resposta

Como faço reaver o meu dinheiro pois indo para tribunal vou gastar mais do que o montante lesado, não voltarei a fazer negócio plo olx

Nelson reabriu a reclamação
03 Abr 2019
Nelson adicionou uma resposta

Estou decepcionado com o site

04 Abr 2019
OLX adicionou uma resposta

Olá, Nelson Teixeira.

A devolução do valor terá de ser feita pela pessoa que recebeu o pagamento do artigo. Se lhe for possível resolver a situação diretamente com o anunciante, seria o ideal.

Contudo, se tal não for possível, recomendamos que se informe junto das autoridades do seu local de residência para que o possam informar sobre como se processa a queixa crime.

Poderá também contactar o seu banco para saber se existe alguma forma de o poderem ajudar a reaver o montante transferido.

No que diz respeito ao OLX, esclarecemos que estamos totalmente disponíveis para colaborar com as autoridades e ajudar a resolver esta situação.

04 Abr 2019
OLX alterou o estado para Resolvida
10 Abr 2019
Nelson editou a reclamação

Ver perfil de Gonçalo Pulquerio

Gonçalo Pulquerio

Olá Nelson,
Fui burlado pela mesma pessoa nessa mesma semana. Pelo que se formos apresentar queixa na polícia duas queixas já deve de ajudar para que a polícia faça alguma coisa, pois burla é um crime punido por lei.
Se quiser pode entrar em contacto comigo.

Ver perfil de Maria R

Maria R

Bom dia. Fui recentemente burlada por esta senhora. Gostaria de saber se chegou a apresentar queixa contra ela.
Obrigada.

Ver perfil de Zé Silva

Zé Silva

Bom dia! Mais um… Houve algum desenvolvimento?

Ver perfil de Maria R

Maria R

Também gostava de saber... Se apresentarmos todos queixa, talvez se faça algo.

Ver perfil de Zé Silva

Zé Silva

Acabei de fazer uma queixa na PSP e é importante haver mais queixas.