OLX

OLX Portugal SA

Outubro 2020

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Engano Qualificada

Inês Ferreira apresentou a reclamação

No dia 25 de Dezembro entrei em contacto com um tal de Filipe José Silva Marques cujo anuncio era uma PS4+comandos por 160 euros. Liguei-lhe e disse-lhe que só faria transferência dos portes que pagava o resto depois de abrir a embalagem. Nisto ele diz que infelizmente não aceitava pois, apesar de entender a minha desconfiança ele também não sabia se eu depois lhe pagava o montante em falta. Desliguei e voltei ao OLX onde ele tinha voltado a ativar o anúncio, achei que estava a ser sincero até porque ele tinha preferência na troca em mãos. Enviei-lhe os 160 euros com a palavra dele que hoje até ao meio dia me enviava o comprovativo de envio pelos CTT da playstation4 e dos acessórios. Quando lhe liguei de manhã para saber se já tinha feito o envio não me atendia até que me bloqueou o número. Primeiramente tentei resolver o assunto no meu banco mas disseram-me que nada podiam fazer, só mesmo indo à polícia. Já apresentei queixa, mostrei as mensagens, o comprovativo de pagamento e como se não bastasse quando entrei na minha conta OLX havia outro anúncio dele (mesmo nome, mesmas fotos ao preço de 150 euros) feito ontem (27/12/2016) as 9:18 da manhã.

Nome: Filipe José Silva Marques
Nib: 0010 0000 45233490001 52 BPI
Morada: Vila Nova de Mil fontes. Rua monte Vistoso 55ª casa do Manuel do Malhão
Número de Telemóvel: 927 559 283

29 Dez 2016
OLX adicionou uma resposta

Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional sobre como proceder neste tipo de situação, teremos todo o gosto em esclarecê-la.

Agradecemos assim que, se tal esclarecimento for necessário, nos contacte directamente através da página http://www.olx.pt/contactos/

14 Jun 2018
OLX alterou o estado para Resolvida