Performance da Marca
88.3
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,6%
Média das Avaliações
52,8%
Taxa de Retenção de Clientes
61,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
OLX Portugal SA
  • Somos uma plataforma online onde podes anunciar e encontrar artigos, empregos, imóveis, automóveis e serviços.
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

  • Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H
    1050-094 Lisboa

OLX - Engano relacionada com minifiguras

Resolvida
Clarissa Virginia Masson de Amorim
Clarissa Amorim apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2017

Venho através deste site fazer uma reclamação sobre um comerciante registado no olx, chamado Rui Costa. Contactei o mesmo para comprar minifiguras da lego da serie da disney, fizemos o procedimento normal com o envio das mnifiguras feito pelo correio normal, contudo passado mais de duas semanas ainda não recebi as minifiguras. Como era de se esperar, o senhor Rui costa deveria assumir a responsabilidade deste atraso e me devolver o o montante de 11,50 euros, mas o mesmo não o fez e não o vai fazer com ja foi dito nas mensagens que trocamos. Eu sei que provavelmente pode ter ocorrido um erro nos ctt, todavia como não tenho registo de nada o mesmo ate nem pode me ter enviado as minifiguras e afirmar que enviou e isso no meu ponto de vista é burla. Contactei o olx e o mesmo disse-me para fazer uma queixa-crime contra o senhor Rui Costa, sinceramente só quero se faça alguma coisa com relação ao senhor Rui Costa, visto ele ter falhado seu dever como vendedor, porque eu sei que o meu dinheiro de volta não devo recebe-lo ja estou mentalizada disso, todavia espero ao menos ter uma prova por parte deste comerciante que fez o envio, ja que afirma vivamente que fez tudo o que pode para resolver a situação e na verdade ate agora só tem dado desculpas para não me devolver o o montante devido.

Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2017
OLX
1 de março 2017
Recomendamos que consulte os nossos conselhos para uma Compra Segura: https://www.olx.pt/safetyuser/

Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional sobre como proceder neste tipo de situação, teremos todo o gosto em esclarecê-la.

Agradecemos assim que, se tal esclarecimento for necessário, nos contacte directamente através da página * PROIBIDO *://www.olx.pt/contactos/
Clarissa Amorim
2 de março 2017
Pelos vistos a situação não ficou resolvida e segundo o olx não posso fazer nada, por isso fica aqui a minha grande insatisfação por parte do olx e do senhor Rui Costa, que segundo as últimas mensagens que trocamos agiu de forma inadmissível e so por isso não merece respeito nenhum pela minha parte, mas fica aqui o aviso se eventualmente fizerem algum negocio com o mesmo tenham atenção e se o mesmo sugerir o correio normal como fez comigo peçam sempre o correio registado, caso contrário perdem o dinheiro e a paciência também.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.