88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,

23 de outubro 2015

Fui burlado em 40€ pelo CARLOS ALBERTO SARDINHA CARDOSO CS
NIB 0033 0000 4542 2851 7350 5
Localização: GOUVEIA
Efetuei a transferência e o artigo nunca veio.
Entro em contacto com ele e não responde.
Muito cuidado pelos visto cria contas diferentes põe só um anuncio e um preço razoável em comparação a outros artigos semelhantes e ainda diz que os portes fica a cargo dele.
Logo de seguida eliminou a conta do OLX.
Pelo que pesquisei na internet esta aberração da natureza já burlou outras pessoas.
O OLX diz que não pode divulgar dados pessoais.

Data de ocorrência: 23 de outubro 2015
OLX
23 de outubro 2015

Boa noite,

Por acaso está a pensar apresentar queixa?
É que eu fui enganada também por esse senhor na compra de um jogo para a playstation 4 por 45€.
Efectuei a transferência e nunca obtive resposta, enviei-lhe depois um email de outra conta a perguntar se ainda tinha o jogo para venda e respondeu-me que sim. Aí vi logo que tinha sido enganada.

Fiquei sem saber se vale a pena ou não ir à polícia apresentar queixa.

Tatiana Toledo

E que culpa tem o OLX? O OLX não burlou ninguém, não faz sentido fazer queixa contra o OLX. Claro que o OLX não pode revelar dados pessoais a qualquer um. Apenas as autoridades policiais podem obter tais dados. É apresentar queixa por burla contra essa pessoa munido de todas as provas. O OLX avisa sempre para não fazer negócios à distância, tudo em mão, mas as pessoas teimam...

12 de novembro 2015

Boas, também fui burlado por esse indivíduo no valor de 40€ dumjogo Fifa 14 ps4 a 45€.
Fiz lhe uma transferência e ele nunca chegou a enviar um jogo.
Consegui alguns dados dele mas em vão.
Ele já não reside naquela morada faz 1 ano e meio. Ninguém sabe do paradeiro dele e está a ser procurado por varios crimes de burla.
Até penhoras ele tem... Na suposta morada dele tem editais que nuncam mais acabam uma até tem um valor 16.000€ !!! Ele tem o tribunal e policia a perna... incrivel !!! Um burlão de tirar o chapeu!

12 de novembro 2015

Ele tem neste momento um anuncio dum Fifa 14 ps4 selado na zona de benavente.

12 de novembro 2015

Boas, também fui burlado por esse indivíduo no valor de 40€ de um jogo Fifa 16 ps4 a 45€.
Fiz lhe uma transferência e ele nunca chegou a enviar um jogo.
Consegui alguns dados dele mas em vão.
Ele já não reside naquela morada faz 1 ano e meio. Ninguém sabe do paradeiro dele e está a ser procurado por vários crimes de burla.
Até penhoras ele tem... Na suposta morada dele tem editais que nunca mais acabam, um até tem um valor 16.000€ de divida, tudo de comarcas diferentes, desde Porto, Aveiro, Santarém, Faro e Lisboa !!! Ele tem o tribunal e policia a perna... incrível !!! Um burlão de tirar o chapéu!

Ele tem neste momento um anuncio dum Fifa 16 ps4 selado na zona de benavente

A melhor maneira de apanhar a morada do burlão, é ter alguem amigo no Banco Millenium BCP,para o qual fez a transferencia, que lhe faculte a mesma.Pode ser numa agencia qualquer, eles têm acesso....(Peça a um familiar,amigo,conhecido que tenha conta nesse banco).Espero ter ajudado.

7 de dezembro 2015

Pelos visto esse animal continua impune!
Eu apresentei queixa na PSP à cerca de 1 mês mas até agora ainda nada.
Mas pelos vistos continua a burlar várias pessoas.
A única justiça possivel neste pais é apanha-lo pelas próprias mãos de parti-lhe aquele focinho pois de outra maneira faz o que quer e lhe apetece

Boas fui enganado em 40 euros há cerca de uma semana por esse Carlos alguém já obteve resposta da polícia, Obrigado.

Fui Burlado na compra do FIFA 15, fiz queixa na PSP, e o Julgamente foi hoje em Gondomar. A Sentença será proferida em Julho

31 de maio 2018

Este individuo já se encontra detido!