88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Compra de uma memóra ram

Josemar
Josemar apresentou a reclamação
27 de junho 2016

Boa tarde, é o seguinte eu fiz uma compra através do site olx, como portanto já tinha feito uma compra lá com outro utilizador e tive sucesso na minha compra.... Desta vez não aconteceu o mesmo, falei com a pessoa em questão e tratámos do negócio que iria comprar uma memória ram de 8gb para computador, ficou tudo acertado, dei lhe a minha morada (pedido pela pessoa), e forneceu-me o os dados da sua conta para que eu pudesse fazer a transferência do dinheiro, não fiz pagamento à cobrança, porque de facto acreditei que a pessoa fosse honesta mas enganei-me. Após ter feito o pagamento, só recebi uma mensagem passado 2 dias a dizer que tinha recebido o dinheiro e ia fazer o envio, isto estávamos a 15 de Junho e até o dia de hoje nada, tentei contactar imensas vezes e não obtive resposta.

Data de ocorrência: 27 de junho 2016
OLX
29 de junho 2016

Josemar
12 de junho 2018
Muito obrigado , mas em relação ao dinheiro. Vou ser reembolsado ou nem por isso?

Obrigado