88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Conta banida sem aviso prévio

Paulo silva
Paulo silva apresentou a reclamação
27 de maio 2020
Bom dia
Sou utilizador no olx ha varios anos onde sempre fui correcto nas minhas vendas e nos artigos que coloco venda.
Ha dias que não consigo fazer o login no qual soube que a minha conta foi banida sem ser informado a razão
Tenho negócios pendentes inclusive pagamentos que foram efectuados no qual ja não tenho acesso nome e moradas dos clientes.
O olx respondeu hoje de manha mas ainda nao consegui perceber a razao!!!

Olá, Paulo. Bom dia.

Obrigada pelo tempo que disponibilizaste para nos contactar.

Informo que, por motivos de segurança da plataforma, a sua conta está bloqueada e não será reactivada. Ao OLX cabe o direito de limitar o acesso ao serviço sempre que verifica a existência de listagens ativas que possam pôr em causa a segurança dos restantes utilizadores.

Aconselhamos a consultar os Termos e Condições [link] para esclarecimento. Relativamente a esta questão, o OLX não responderá a quaisquer outros contactos.

Agradecemos a tua compreensão.
Até já,
Nuno
Data de ocorrência: 27 de maio 2020
OLX
27 de maio 2020
Olá, Paulo silva.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #40822620 (2020-05-27).

Até já,
A equipa OLX.
OLX
28 de maio 2020
Olá, Paulo Silva.

Sublinhamos e reforçamos a informação que anteriormente lhe prestámos através do nosso Formulário de Contacto.

Por motivos de segurança da plataforma, a sua conta está bloqueada e não será reactivada. Ao OLX cabe o direito de limitar o acesso ao serviço sempre que verifica a existência de listagens ativas que possam pôr em causa a segurança dos restantes utilizadores. Pedimos que consulte os nossos Termos e Condições, para um maior esclarecimento.

Quanto aos negócios que tinha pendentes e ao qual pagamentos já foram efectuados, sugerimos que devolva os valores aos utilizadores/compradores, pela mesma forma que lhe foi feito o pagamento.

Agradecemos a sua compreensão.

A Equipa do OLX.