88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Conta banida sem motivo

Daniela Fernandes
Daniela Fernandes apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2020
Boa tarde, uma vez que já expus várias vezes a situação á equipa do OLX , e nada fazem, nem querem saber, além de demorarem mais de uma semana a responder. Tinha conta no OLX onde estava a vender artigos, e baniram a minha conta, já há bastante tempo. Acontece que tinha lá moradas para fazer envios, e nunca mais tive acesso a elas e portanto não consegui fazer os respectivos envios. Começo a desconfiar da vossa credibilidade. Mais uma vez, exijo que me resolvam a situação e me activem a conta!!!
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2020
OLX
11 de fevereiro 2020
Olá, Daniela Fernandes.

Lamentamos desde já a demora na resposta. Após análise dos seus contactos, verificámos que todos foram respondidos pela nossa equipa.

Na eventualidade de não ter visto a nossa mensagem, esclarecemos que por motivos de segurança da plataforma, a sua conta está bloqueada. Ao OLX cabe o direito de limitar o acesso ao serviço sempre que verifica a existência de listagens ativas que possam pôr em causa a segurança dos restantes utilizadores.

Aconselhamos a consultar os Termos e Condições para esclarecimento.

Relativamente aos artigos não enviados, poderá optar por efetuar a devolução dos valores pagos para a conta de origem dos mesmos.

Relativamente a esta questão, o OLX não responderá a quaisquer outros contactos.