88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Conta Banida sem razão

Dr. Jorge Miguel Cunha
Dr. Cunha apresentou a reclamação
1 de agosto 2018

O OLX desde hoje decidiu banir-me a conta que todas as normas e regras da plataforma cumpria. Os mesmos nem se justificaram a dar a razão pelo qual como ainda estão arrogantes e se acham na razão de tal.

Como cliente desde 2011, sim porque há uns tempos atrás decidiram bloquear essa CONTA sem razão aparente, fui forçado a criar uma nova e irei novamente pela ultima vez caso contrário irei proceder judicialmente para tribunal sem hesitar uma vez que tenho conhecimentos e facilidade!

Vejo muitos esquemas no OLX, vendas de produtos ilegais e ainda por cima anúncios com fotos falsas e preços fora do contexto. O OLX permite estes senhores/as venderem o que bem quiserem no entanto vão banir um anúncio que claramente é transparente e pelo qual fui ao contrário de muitos claro a escrever na descrição TODOS detalhes relevantes para a venda segura!

Ou ficaram preocupados porque nem sempre posso realizar a venda em mãos? Se sim, não serve de pretexto para bloquearem a conta, porque 65% das vendas no OLX são realizadas a distância, seguro ou não, cada um opta por vender como melhor acha. Eu sou transparente, forneço contactos, local de trabalho, rede social, portanto nada tinha a temer a qualquer comprador.

O OLX abusa e não sabe administrar e o pior é que as entidades que deviam controlar estes sites deixam que isso acontece.

Com isto dito, protesto contra o fecho pela 2ª vez da minha conta, bem basta ter perdido uma conta com 7 anos, ainda tem a lata de fecharem uma conta que tão ansiosamente esperei que tivesse novamente pacotes grátis para colocar o anúncio na categoria!

OLX devia ser processado e a começar a ter pessoas competentes a trabalhar!
Eu mesmo já fui burlado e da parte do OLX tive 0 ajuda, a sorte é que conheço muita gente na área da justiça e graças a estes resolveram o problema.

Por isso, tenham cuidado, porque é frustrante banirem CONTAS sem haver razão para tal. VERGONHOSO. Só não levo isto a televisão porque é de menor importância...

Espero que isto não volte a acontecer, caso contrário, irei proceder legalmente com tudo para a frente.

Data de ocorrência: 1 de agosto 2018

Jorge Miguel cunha concordo já me aconteceu tal