88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Conta bloqueada por tentativa de engano

Robson Kennedy
Robson Kennedy apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2015

Venho por meio deste denunciar um tipo de burla que tentaram cometer contra mim. A da transferência falsa. No último domingo um indivíduo entrou em contacto comigo para negociar um dos meus artigos no OLX, de maneira que o mesmo nem tentou regatear, apesar do preço ser negociável. Achei um pouco estranho, mas tudo bem. No seguimento da negociação, ele me pediu o meu NIB e disse que ia tratar da transferência, me mandou então o tal comprovativo e estava tudo bem até ai, como só faço negócio de duas formas, ou em mãos ou transferência, envio após boa cobrança. Esperei até ontem para Ver se o dinheiro chegava a minha conta. Não aparece nada. Mandei de imediato uma mensagem ao suposto comprador. O que me diz ele... que tinha a transferência em modo de espera, só deixava ela prosseguir quando o produto com ele estivesse.
Se o envio é feito após boa cobrança...
E se eu tivesse enviado o meu produto... Agora estaria feito. Pois o tipo teria me dado a volta e não me pagava.
E o pior de tudo é que tenho minha conta bloqueada no olx, sei lá por que. Não sei se é por este acontecimento. Mas gostava de saber. Por que vemos isso acontecer todo dia e não pode ser assim. Ao Olx e meus clientes tenho muito respeito.
Os meus melhores cumprimentos,

Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2015
OLX
27 de fevereiro 2015
Verificámos que indica já ter contactado o OLX sobre esta situação.

No entanto, caso tenha alguma dúvida ou questão adicional sobre como proceder neste tipo de situação, teremos todo o gosto em esclarecê-la.

Claro que não. Ou foi feita ou não foi!