88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Conta desativada

Francisco apresentou a reclamação
12 de abril 2024
A minha conta do OLX encontra-se desativada, não entendo o motivo, pois queria ter acesso à minha conta até porque acho isso uma tremenda falta de respeito!!!

P.S: Resolvam esse problema
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
12 de abril 2024
Olá, Francisco.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #110923024 (2024-04-12).

Olá, bom dia.

Agradecemos o contacto.

Recolhemos a informação necessária e encaminhámos a mesma para análise junto do departamento responsável.

Assim que tenhamos resposta à análise pedida, responderemos a esta exposição.

Boa noite!
Desculpa a forma de como eu vos dirigi inicialmente a palavra, foi apenas um desabafo, quero ter acesso à minha conta o quanto antes.
Espero que resolvam esse problema.
Caso não consigam ativá-la de volta, peço que a excluem com telefone e também o meu email.
16 de abril 2024
Olá, bom dia.

Agradecemos o tempo que aguardou.

A sua conta foi bloqueada por motivos de segurança da plataforma e não será possível reativá-la.

Como uma medida preventiva para garantir a segurança de todos os utilizadores, o OLX reserva-se ao direito de limitar o acesso ao serviço sempre que identifica listagens ativas que possam colocar em risco a segurança dos demais utilizadores.

Sugerimos a consulta dos Termos e Condições para esclarecer quaisquer dúvidas. No entanto, informamos que o OLX não fornecerá informações adicionais sobre essa questão através de outros meios de contato.

Agradecemos a sua compreensão.

16 de abril 2024
Olá, Gostaria de expressar minha insatisfação em relação ao serviço que tenho recebido recentemente. Tenho notado uma série de problemas e falhas que estão comprometendo minha experiência como cliente. Espero que vocês possam resolver essas questões o mais rápido possível e garantir que isso não se repita no futuro. Estou contando com a sua atenção e ação neste assunto. Atenciosamente, Francisco Henriques

P.S. Então peço para excluirem a minha conta com os meus dados pessoais.
17 de abril 2024
Eu peço de forma urgente que excluem todos os meus dados e que apaguem a minha conta!
17 de abril 2024
Eu não quero saber mais da existência da conta, pois quero que excluem todos os meus dados da vossa plataforma pfv!

P.S: Agradeço imenso
17 de abril 2024
Lamento mas odeio muito a vossa plataforma!
17 de abril 2024
Só espero que não levem a mal, pois pretendo que apaguem tudo!
17 de abril 2024
Só espero que não levem a mal, pois pretendo que apaguem tudo!
Olá, bom dia.

Note que, neste momento, não podemos tomar qualquer medida em relação ao seu pedido.

Não somos obrigados a apagar os seus dados pessoais no caso de serem processados legalmente e:
-Precisamos de os conservar para o cumprimento da obrigação legal aplicável;
-Precisamos de os conservar porque ainda são necessários em relação à finalidade para a qual são processados - por exemplo, para executar o contrato em que é parte;

Temos interesse legítimo em mantê-los e, de acordo com a nossa avaliação, este interesse é primordial (por exemplo, precisamos de os manter para o estabelecimento, exercício ou defesa de (potenciais) pretensões legais ou para fornecer aos nossos utilizadores uma plataforma segura e protegida, livre de acções fraudulentas).

Agradecemos a sua compreensão.

19 de abril 2024
Eu necessito da conta para vender e peço que resolvam esse problema!