88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Encomenda não enviada

David Vaz
David Vaz apresentou a reclamação
29 de dezembro 2020
Após o vendedor me ter garantido que os itens em que estava interessado estavam disponíveis, eu paguei o valor acordado e deixei comprovativo, e o vendedor disse que ia enviar o artigo. Depois disto, todas as minhas tentativas de saber se a encomenda tinha sido enviada foi em vão, e claro que esta não foi enviada.
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2020
29 de dezembro 2020
Olá, David Vaz.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #51871620 (2020-12-29).

Até já,
A equipa OLX.
31 de dezembro 2020
Olá, David Vaz.

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos que o negócio não esteja a correr conforme esperado.

Estamos ao dispor para ajudar no que estiver ao nosso alcance. Para isso, enviámos-lhe uma mensagem privada via Portal da Queixa com mais indicações sobre a resolução da situação.

Aguardamos o seu contacto.

A equipa OLX.
David Vaz
8 de janeiro 2021
O vendedor não entrou em contacto comigo e também não recebi nada.
Só consigo receber o que é meu se fizer queixa às autoridades?
9 de janeiro 2021

Agradecemos o contacto.
Como indicado na mensagem anterior, enviamos uma mensagem privada com as indicações de como poderá proceder para chegar a uma resolução.

A queixa registada na PSP ou GNR mais próximos, poderá ser realizada presencialmente num posto próximo de si, ou através do link https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/SQE2013/default.aspx#tag=MAIN_CONTENT.

Estamos disponíveis para colaborar com as autoridades, fornecendo todos os dados e informações que forem importantes à investigação, quando notificados directamente por estas.

Esperamos que a situação se resolva rapidamente, e em caso de dúvidas, disponha.

Até já!
Equipa OLX.