88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Fui enganodo por utilizador do OLX

João Neves
João Neves apresentou a reclamação
30 de dezembro 2015

No dia 1 de Agosto de 2015 eu entrei em contacto com um utilizador do OLX para fazer uma compra de duas calças.
Após receber a minha encomenda uma das duas calças não me serviam, então decidi enviar de volta para o comerciante essas mesmas calças, assumindo todos os custos, visto que foi-me informado, inicialmente, que havia em stock todos os tamanhos e marcas do produto.
Acontece que, depois de muita insistência, o utilizador acabou por eliminar a sua conta OLX e, até hoje, não tenho nem calças nem dinheiro. Os documentos que envio em anexo são as mensagens trocadas com o comerciante, infelizmente, algumas delas, perderam-se, porque já se passou algum tempo, mas dá para perceber a maneira como fui tratado neste negócio.
Eu sei que trata-se apenas de 25€, mas são meus! E só eu sei o que fiz para tê-los.
É importante informar que, infelizmente, já procurei tudo o que é sítio a prova do reenvio das calças e não encontro, mas, uma vez que o envio foi registado será uma questão de passar nos CTT e preencher o dados necessários para ter o comprovativo.

Data de ocorrência: 30 de dezembro 2015
OLX