88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Microinversor yc500i pago por transferência bancária e não entregue

José  António Garcia Correia Madeira
José Madeira apresentou a reclamação
12 de maio 2022 (editada a 16 de maio 2022)
No dia 25 de Março de 2022, no seguimento de um anuncio ON Line, fiz um primeiro contacto com o Sr. Diogo Reis tel 938269259 da empresa SIER ENERGIA, sita na União de Freguesias Sé, Santa Maria e Meixedo - Bragança, através de mensagem para verificar a existência do produto em stock, preço do produto e portes de entrega. A minha residência fica a 392 km da morada do anunciante.
Confirmou que tinha o produto em Stock e confirmou o valor do produto 150€ mais 10€ para portes de envio. A partir de 29 de Março de 2022, passou a comunicar por WhatsApp enviando o IBAN Caixa de Crédito Agrícola Mútuo para onde deveria fazer a transferência bancária. Solicitou-me também nome e morada completa a qual também enviei de imediato. Enviei o comprovativo de transferência bancária e aguardei o envio do produto. A partir de 5 de Abril voltei a contactar o Sr. Diogo Reis, pois achei estranho, ainda não ter recebido o produto, pedi-lhe o talão de registo da distribuidora e enviou-me o código DW907637668PT dos CTT no dia 5 de Abril através de mensagem. Fiz as pesquisas necessárias junto das entidades e não foi encontrado. Fui aconselhado pelas distribuidoras a pedir o talão de registo. Hoje é dia 14 de Maio e ainda não recebi o produto nem o talão de despacho na distribuidora. Fiz várias tentativas de contacto telefónico e o anunciante já não atende o meu telefone. Tenho todos os meus registos e do anunciante registados, como mensagens e comunicações WatsApp, podendo evidenciá-las a qualquer momento.
Data de ocorrência: 12 de maio 2022
OLX
12 de maio 2022
Olá, José António Garcia Correia Madeira.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #75065422 (2022-05-12).

Até já,
A equipa OLX.
OLX
14 de maio 2022
Olá, José António Garcia Correia Madeira.

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação ocorrida.

Para podermos analisar melhor a situação, vamos-lhe enviar uma mensagem privada para obter mais informações.

Agradecemos a colaboração.

Equipa OLX
José  António Garcia Correia Madeira
José Madeira avaliou a marca
2 de junho 2022

A marca levou algum tempo a atuar sobre o anunciante prevaricador.