88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Não pode publicar nem editar os seus anúncios activos..

Jorge Santos apresentou a reclamação
7 de agosto 2017

Data: Wed, 2 Aug 2017 15:17:09 +0100
De: Jorge Santos
Assunto: RE: [Apoio ao Cliente] Re: Agradecia resolução da minha conta, aparece-me isto: A funcionalidade desta conta está actualmente limitada. Por favor, utilize a sua conta prin...
Para: "'OLX.pt'"
Cc: jpaulo.rodrigues@sapo.pt

Caros senhores,
Os senhores incestem na outra conta jpaulo.rodrigues@sapo.pt reafirmo que esta conta não é minha nem nunca foi, com tudo vou enviar e dar conhecimento de estes emails por nós trocados ao Sr jpaulo.rodrigues@sapo.pt o vou pedir a este que entre em contato convosco, para este também vos possa confirmar que esta conta nada tem haver co o jorge.santos.md@gmail.com

Agradecia que este assunto fosse resolvido como tem que ser resolvido e não fugir com o rabo á seringa. Como aliás o afirmam na vossa resposta desta fora:
Cientes de que prestámos já todos os esclarecimentos possíveis em relação a esta questão, damos o presente assunto por encerrado, ficando todavia ao dispor para responder a outras questões que surjam.
Sr jpaulo.rodrigues@sapo.pt peço desculpa por vir até si de esta forma, mas estou com um problema na minha conta OLX a qual estou bloqueado, porque a OLX diz que a sua conta tem o meu nº de telemóvel gravado na sua conta e que nada podem fazer, agradecia que entendesse este assunto e entrasse em contato com a OLX através de este emailOLX.team2@olx.pt para interceder perante eles para que eles reponha a minha realidade e também a sua.

Queira verificar os emails trocados entre mim e a OLX.

Obrigado
Cumprimentos

Data de ocorrência: 7 de agosto 2017
OLX
8 de agosto 2017
Relativamente às contas foram identificados dados em comum, nomeadamente o mesmo número de contacto para confirmação de ambos os registos, e por isso o acesso foi restrito. Recordamso que de acordo com as condições de serviço do site apenas é permitido 1 registo por utilizador.

Relativamente ao saldo carregado na conta restrita, caso tenha alguma dúvida ou questão adicional sobre como proceder neste tipo de situação, teremos todo o gosto em esclarecê-la.

8 de agosto 2017
Respondendo á resposta dada pela OLX,
A OLX parece que está a brincar, reparem bem, BEM MESMO, no que a OLX escreve e afirma, (as contas foram identificados dados em comum, nomeadamente o mesmo numero de contato para confirmação de ambos os registos, e que por isso o acesso foi restrito),
Caros Srs. da OLX, isto é totalmente falso, pois eu nunca fiz tal coisa, mas se a OLX tem a certeza absoluta no que está a afirmar tal como eu tenho, então peço e agradecia que a OLX provasse que o que está a afirmar é verdade a absoluta, mas deve faze-lo com total sinceridade e verdade, e não se esconder atrás de um computador a ignorar a situação.

Esclareço que eu apenas peço á OLX que retire a restrição da minha conta, para que assim seja reposta a verdadeira verdade, NÃO CONSIGO COMPREENDER ESTA ATITUDE DA OLX, EM INCISTIR NO PAI NATAL.

a Aguardar
30 de agosto 2017
Pergunto como proceder para obter a resposta da OLX que pedi?