Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Número de telemóvel associado à conta

Ricardo Tito apresentou a reclamação

Bom Dia, estou a tentar fazer um novo registo no site OLX mas diz que o número já se encontra associado, de facto eu tinha uma conta mas apaguei por não estar associada ao email correto, o erro aparece me na criação da nova conta quando tento criar anúncio, gostaria de ver este assunto resolvido o mais breve possível visto que necessito do site para oferecer os meus serviços.
24 abr 2022

Olá, Ricardo Tito.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #74333522 (2022-04-24).

25 abr 2022

Olá, Ricardo Tito.

Agradecemos o seu contacto.

Para o podermos ajudar, vamos-lhe enviar uma mensagem privada a solicitar alguns dados.

Obrigada.

A Equipa OLX

02 jun 2022

Olá, Ricardo Tito.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #74333522.

23 jun 2022

Olá, Ricardo Tito.

Este pedido irá ser fechado uma vez que a situação foi resolvida por mensagem interna.

O seu registo OLX está disponível para verificação e depois disso poderá publicar anúncios.

Se surgir alguma outra questão, recordamos que nos pode contactar através do nosso centro de ajuda.

23 jun 2022
OLX alterou o estado para Resolvida