OLX

OLX Portugal SA

Abril 2020

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Para quando um feedback dos vendedores

28199219
Cândida Braga apresentou a reclamação

O OLX devia ter um sistema que permitisse avaliar os serviços prestados pelos vendedores, pois mereciam ser reportados para informação aos compradores. É que tenho tido algumas - poucas - surpresas agradáveis ao fazer transações através do OLX - nomeadamente na relação qualidade / preço - , mas também bastantes desagradáveis. Assim, e falando das experiências desagradáveis, da última vez, comprei umas revistas antigas que cheiravam insuportavelmente a mofo. De outra vez, comprei um livro que também cheirava insuportavelmente, mas a tabaco. Ainda comprei outro livro que trazia uma traça de livros. Ainda de outra vez, comprei por 8 euros umas sapatilhas antigas, marca quechua, usadas, embora quase nada, que seriam muito boas não fossem ser elas pesadas, escorregadias em piso molhado, e permeáveis à chuva na zona dos atacadores, apesar de a vendedora dizer que eram impermeáveis. Comprei um pijama que não me serviu pois as medidas que me disseram ter não correspondiam às que efetivamente tinha...
Enfim, penso que, se o OLX é uma plataforma que permite anunciar gratuitamente, embora cobre por alguns serviços, isso não é desculpa para não procurarem por ao dispor dos compradores a possibilidade de dar um feedback do serviço dos vendedores.
15 Mai2019
OLX adicionou uma resposta

Olá, Cândida Braga.

Obrigado pelo seu contacto e, desde já lamentamos os negócios que não correram de acordo com as suas expetativas.

Informamos que a equipa de Gestão de Produto do OLX se encontra a trabalhar numa solução que permita a avaliação dos utilizadores, de forma a podermos corresponder tanto às suas como às expetativas de muitos dos nossos utilizadores.

Compreendemos a importância que representa ter um feedback de outros compradores, no entanto, de momento ainda não nos é possível avançar com mais detalhes. Contudo, podemos garantir que assim que existirem novidades sobre este tema, serão amplamente comunicadas as todos os utilizadores.

De momento, podemos sugerir que sempre que possível faça os negócios pessoalmente de forma a verificar se o artigo corresponde às suas necessidades e expetativas.

Se existir alguma situação menos positiva, pedimos que nos envie uma mensagem privada, através do formulário de contacto, pois a nossa equipa terá todo o gosto em tentar ajudar a resolver.

Até já.

15 Mai2019
OLX alterou o estado para Resolvida
23 Mai2019
Cândida Braga avaliou a marca

No caso concreto da minha reclamação, considero que a resposta foi satisfatória face à pergunta "Para quando um sistema de avaliação dos vendedores?", pois foi-me adiantado de que esse sistema está em estudo, embora não me tenha dito quanto tencionam por tal sistema em funcionamento, data que eu gostaria que fosse para breve.

'.Ver perfil de Galaxi21.'

Galaxi21

Só compra lixo e o que quer?

'.Ver perfil de Cândida Braga.'

Cândida Braga Autor

Deve gostar de vender lixo, deve... Eu pago, não me dão os artigos, tenho direito a ser bem servida!