88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Recusa em devolver dinheiro

Rui Miguel Almeida Santos
Rui Santos apresentou a reclamação
10 de setembro 2015

No seguimento de diversos contactos com a Empresa Olx, através da pessoa Andreia, solicitei por diversas vezes a creditação do valor pago por um anúncio e foi sempre recusada de forma indirecta.
O anúncio colocado, "não estava" de acordo com as políticas do Olx em que solicitavam a alteração de uma imagem à qual, sempre manifestei a minha indisponibilidade em alterar optando por, preferir a devolução do montante pago para os devidos efeitos.
A resposta da empresa? Sempre a mesma: altere a imagem.
Essa mesma imagem, foi trabalhada no sentido de profissionalmente divulgar os meus serviços. Não tenho de estar a incomodar/ pagar a quem tratou dessa mesma imagem no sentido de, alterar tudo para que "esteja em conformidade". Se não tinha interesse em fazê-lo e quando solicitei da 1ª vez a creditação do valor pago pelo anúncio, o mesmo devia ser feito de imediato e não ignorarem constantemente através de mails, o meu pedido.

Data de ocorrência: 10 de setembro 2015
OLX
11 de setembro 2015

Rui Santos
1 de outubro 2015
Boa noite,

O anúncio caducou e não prolongarei o mesmo, pela atitude da empresa OLX.

Nada mais tenho a acrescentar para além dos longos e diversos mails trocados entre mim e o OLX.

Não há quem veja isto?
È sempre a mesma coisa, ficam com o dinheiro