88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Serviço entregas olx via ctt funciona mal

Isabel Barbosa
Isabel Barbosa apresentou a reclamação
22 de outubro 2020
Envie encomenda no passado dia 8/10 através da pareceria OLX/CTT, e hoje dia 22/10 ainda não foi entregue. Tendo o OLX uma parceria com os CTT, será sua obrigação monitorizar e acompanhar a prestação do serviço de distribuição.
Reclamei para o suporte OLX que infelizmente não me ajudou, nem tão pouco me deu respostas capazes. Tive que me deslocar à estação dos ctt onde expedi a encomenda, para saber o ponto de situação.
Não gostei da informação obtida, de que a parceria/contrato da OLX com os CTT contempla os envios de encomendas de barco!
Quando subscrevi o serviço de envio na plataforma OLX, nada indicava que a encomenda seria expedida via marítima.
Concluindo, não consigo localizar a encomenda e o suporte OLX em nada me tem apoiado.
Data de ocorrência: 22 de outubro 2020
OLX
22 de outubro 2020
Olá, Isabel Barbosa.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #47995120 (2020-10-22).

Até já,
A equipa OLX.
OLX
26 de outubro 2020
Olá, Isabel Barbosa.

Lamentamos saber que a sua experiência de utilização do serviço de entregas em parceria com os CTT não está a ser positivo.

O OLX estabeleceu esta parceria de envios com os CTT para obter preços mais baixos para os nossos clientes poderem enviar os artigos. O serviço de envios é prestado na integra pelos CTT, e implica a aceitação das condições de envio e de prestação de serviços dos CTT.

O OLX não interfere nos métodos de envio e de funcionamento dos CTT. Nesta situação pedimos que mantenha o contacto com os CTT para que possam esclarecê-la acerca do estado da mesma através dos dados de registo do envio.

De considera que existiu alguma falha na prestação de informação ou do serviço que contratou, por favor apresente a situação diretamente aos CTT, online , via telefone um num posto CTT.

Até já,
A equipa OLX.
Isabel Barbosa
Isabel Barbosa avaliou a marca
2 de novembro 2020

Infelizmente não correu nada bem! A encomenda à cobrança foi entregue mais ainda não recebi o valor da mesma!