88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Trabalhadores que não fazem o suposto

Miguel Silva
Miguel Silva apresentou a reclamação
4 de outubro 2014

Venho então reclamar do OLX, porque eu tenho anúncios de serviços automóveis, que inicialmente estavam na secção "Peças e Acessórios", onde tinha bastantes contactos e visualizações. Assim esteve nessa categoria por muito tempo, tinha bastante sucesso, eu e provavelmente outros concorrentes.

Há uns tempos mudaram-me a categoria para a secção "serviços", que de facto é onde deve estar. Os contactos reduziram para muito menos de metade. Não é aqui que está o meu problema. O problema é que mudaram o meu, porque provavelmente alguém da concorrência fez queixa. E eu claramente, fiz queixa também da concorrência. A minha queixa obteve uma resposta do género resumidamente "não é aqui que se faz esse tipo de queixas. Por favor vá a etc etc...". Provavelmente a pessoa que ia tratar da reclamação é a mesma, ou algum dos poucos colegas que trabalham na fixeads, parte do olx. Não o quiseram fazer logo porque não querem mexer uma palha. E o pior de tudo é que esses da concorrência continuam com o anuncio activo na secçao "peças e acessórios", e aposto eu que têm muitos contactos, e eu lá continuo nos "serviços" sem quase contactos nenhuns relativamente aos que tinha antes!
e depois ainda me ligam a dizer que a categoria correta é nos "serviços" e bla bla bla e não fazem nada quanto aos outros! Epa devia have aqui mais igualdade e vontade de trabalhar.

Data de ocorrência: 4 de outubro 2014
OLX
7 de outubro 2014
Verificámos que indica já ter contactado o OLX sobre esta situação.

No entanto, caso tenha alguma dúvida ou questão adicional sobre como usar a opção «Reportar Anúncio» que não esteja coberta na secção de Ajuda > Regras > Como reportar um anúncio?, teremos todo o gosto em esclarecê-la.