88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Venda

Vanessa apresentou a reclamação
11 de setembro 2021
Boa tarde.
Devido a mudança de casa resolvi pôr alguns artigos à venda, até aqui tudo bem. Mas logo de seguida recebo uma mensagem ao qual o joaocardas575 estaria interessado no frigorifico, entretanto falamos ao telemóvel onde estaria interessado em todos os meus artigos, sem nunca pedir baixa de preço (achei estranho, normalmente as pessoas pedem para baixar mas para ele tava tudo bem). Comecou a pedir o numero da minha conta ao qual disse k nao sabia pk ele ja queria fazer o pagamento a todo o custo, perguntou também se nao tinha o cartao e dava lhe o número, foi aí k se fez luz e perguntei lhe se me tava a enganar...resultado...desligou me o telemovel.
Data de ocorrência: 11 de setembro 2021
12 de setembro 2021
Olá, Vanessa.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #64790921 (2021-09-12).

Até já,
A equipa OLX.
17 de setembro 2021
Olá, Vanessa.

Lamentamos desde já a situação que nos indica, não é esta a experiência que queremos que tenha no OLX.

Enviámos-lhe uma mensagem privada com informações adicionais.

Ficamos a aguardar.

A Equipa do OLX.
20 de setembro 2021
Boa noite.
Só espero k este senhor não consiga fazer a ninguém o k tentou comigo
Entretanto, depois ainda me respondeu e acabou por bloquear as conversas e desde o dia 12 k nao tá online. Provavelmente será uma conta falsa para efeito de burla.
Obrigada.
Esta resposta tem um anexo privado
22 de setembro 2021
Olá, Vanessa

A situação que nos reportou foi resolvida via mensagem privada pelo que iremos fechar esta reclamação.

Caso tenha alguma questão, continuamos ao dispor via www.olx.pt/contactos .

A Equipa do OLX.
Vanessa avaliou a marca
22 de setembro 2021

O olx é de confiança as pessoas é k tentam aproveitar se da situação para enganar outras. Nao foi o meu caso pk felizmente o senhor nao me conseguiu burlar (graças a deus k temos comunicação social k nos alerta pra isto). Desconfiem sempre quando a pessoa quer todos os vossos produtos, k queram pagar logo, k nao tentam baixar o preço, pedem o vosso nib o numero de cartão (foi aí k me deu o clique, k seria burla). Atenção a outra coisa mal vocês publicam o anuncio entram logo em contato... Espero k esse senhor tenha o k merece... Obrigada à equipa OLX pela rapidez na resolução do problema.