56.1

Opticalia - Garantia

Renata Vieira
Renata Vieira apresentou a reclamação
26 de setembro 2021
No mês de março reclamei de uma armação que estava a descamar e foi-me dada a possibilidade de escolher uma nova armação em detrimento da outra. A garantia desta armação acabava nesse mesmo mês. Agora está nova armação começou a dar problemas, as astes estão a descamar e há zonas que já não tem cor. No mês de Agosto dirigi-me a loja da opticalia de santa Maria da feira e disseram que está nova armação não tinha garantia pois estava a substituir a outra. Então se me deram uma nova armação está não teria de ter automaticamente 2 anos de garantia?
Data de ocorrência: 26 de agosto 2021
Opticalia
27 de setembro 2021

Agradecemos o contacto e lamentamos que não esteja satisfeita com o atendimento prestado numa loja Opticalia .
Perante a situação exposta vamos, enquanto sede, entrar em contacto com a loja em questão e perceber o ponto de situação para poder dar o melhor seguimento à sua reclamação.

Opticalia Portugal
Opticalia
29 de setembro 2021

Relativamente à sua questão da garantia, todas as armações têm garantia de 2 anos, sendo que a garantia se refere a defeitos de fabrico/material, excluindo dano por mau uso e perdas.
Pedimos, por favor, que se desloque à loja onde efectuou a compra de modo a que a armação actual que apresenta os problemas mencionados possa ser analisada de acordo com os critérios do fornecedor e para se poder dar seguimento à assistência da armação.

Opticalia Portugal
Renata Vieira
Renata Vieira avaliou a marca
27 de outubro 2021

A Opticalia foi bastante rápida a resolver a situação.