59.3
  • O Provedor pode dirigir recomendações à Administração da Opticenter para corrigir decisões ou procedimentos inconvenientes nos serviços prestados.
    Na apreciação destes casos, o Provedor pode obter com urgência as informações e esclarecimentos necessários à formulação de um juízo independente.​

• Rua José Luís de Andrade nº 2
    4780 - 487 Santo Tirso.
  • geral@opticenter.pt

Opticenter - Produto com defeito

Bruno
Bruno apresentou a reclamação
26 de março 2023
Boa tarde em fevereiro de 2023 comprei 2 pares de óculos uns de sol e uns graduados normais
Passado nem 24h os óculos de sol do nada partiram armação.Hoje passado um mês os óculos graduados partiram se a armação sem bater em nenhum lado ,minha esposa deslocou se a loja e dissem lhe que já não tinha garantia pois já tinham resolvido os de sol e por isso já não podiam resolver estes mas que tivereram várias queixas dessa armação e tiverem que tirar de loja então cobraram lhe 49e doutra armação com as mesmas lentes.
Pergntaram se ia pagar com dinheiro ou multibanco como era multibanco seria melhor mbway e assim fez mas não se sabe de quem é o NR
Data de ocorrência: 26 de março 2023
27 de março 2023
No seguimento da sua reclamação, a qual agradecemos e mereceu a nossa melhor atenção, somos a informar que estamos junto da loja a averiguar o sucedido.
Tentaremos ser breves na resposta.
Qualquer dúvida ou questão estamos ao seu inteiro dispor através da nossa linha verde gratuita 800 999 888.
Atentamente,
Marta Costa (SAC).
3 de abril 2023

Já contactamos o Sr. Bruno no sentido de ir a loja levar a armação danificada, para ser avaliado pelo fornecedor.

Fatura já foi enviada via email no dia 27/03.

Obrigada pela sua preferência,

Marta Costa.
20 de abril 2023

Após análise do fornecedor relativamente à armação, deixada pelo Sr. Bruno na nossa loja, foi constatado tratar-se de um defeito de fabrico.

Deste modo, como o Sr. Bruno já tinha adquirido uma nova armação, ficou acordado por ambas as partes (loja e cliente) ficar em crédito este valor para utilização numa futura compra.

Portanto, declaramos como resolvida esta reclamação.

Qualquer questão estamos ao seu inteiro dispor, através da nossa linha verde gratuita 800 999 888.

Obrigada pela sua preferência.

Atentamente,
Marta Costa (SAC)