59.3

Em tratamento
Eduardo filipe santos Castro
Eduardo Castro apresentou a reclamação
7 de abril 2024
Venho por este meio reclamar sobre a oralmed situada em Gondomar, tenham muito cuidado com essas clínicas da oralmed, eu por exemplo fui lá disseram me que o meu orçamento eram 3.0000euros, e então eu assinei o contrato só li por alto, não trouxe cópia nenhuma porque disseram me que a fotocopiadora fotocopiadora não estava a funcionar, qual o meu espanto que eu instalo a APP da cofidis pois o meu crédito tinha sido aprovado, alteram alteram o meu recibo de vencimento, e afinal o crédito que tava pedido era de 5.000euros mais juros, então desloquei me a clínica não me souberam responder e tentar dar me a volta então pedi o contrato e a rescisão do contrato, e entao comuniquei com a cofidis, pois eles passaram me uma nota de crédito do valor pedido, mas até agora não devolveram o dinheiro a financiadora e tou em incumprimento e com os juros sempre a aumentar, já mandei o comprovante da nota de crédito do empréstimo a cofidis em qual me passa a vida a mandar e-mails a dizer que estou em incumprimento porque a clínica não fez a devolução do dinheiro, eu não sei o que fazer, será que me podem ajudar, será que tenho que ir a polícia com as provas para que o meu assunto fique resolvido, e o pior é que já me fartei de mandar e-mails para a cofidis com a nota de crédito da clínica. Mas mesmo assim passam a vida a mandar mensagen e-mails a dizer que estou em incumprimento isto tá me a causar bastante ansiedade será que tenho mesmo que ir a polícia!
Data de ocorrência: 7 de abril 2024
OralMED
9 de abril 2024
Caro Eduardo Filipe Santos Castro,

Percebemos pela sua reclamação que se encontra insatisfeito com a nossa Unidade Clínica de Gondomar.

Queremos perceber o que aconteceu e como poderemos ajudá-lo. A missão da OralMED é ajudar os nossos Pacientes a Sorrirem para a Vida.

Para que possamos analisar o seu caso, vamos encaminhar para a responsável da clínica de Gondomar. Entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Utente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa
OralMED
OralMED está a aguardar resposta do utilizador

Faça reclamação no livro de reclamações e queixa no Banco de Portugal - https://clientebancario.bportugal.pt/formulario-nova-reclamacao
O que lhe estão a fazer não é correto nem legal. Se não fizer queixa não vão fazer nada!

Muito obrigada pela atenção, o banco de Portugal já me mandou ir a polícia judiciária fazer queixa, pois tenho todas as provas na minha mão, e é o que eu vou fazer... Obrigado pela atenção