OralMED

Grupo OralMED Saúde

Abril 2020

Clínicas Dentárias

Temos uma missão especial: ajudar os nossos pacientes a sorrir para a Vida. Porque sabemos que quando sorrimos para a Vida, a Vida devolve-nos um sorriso. E tudo começa com uma boa Saúde Oral

Torres de Lisboa, Edifício G, Piso 6 – A | R. Tomás da Fonseca,

OralMED - Devolução do valor do tratamento

Cristina apresentou a reclamação

Venho por este meio, solicitar a resolução do meu problema que consiste no seguinte, por motivos pessoais e profissionais não vou concluir o tratamento que contratei, desta forma contactei a clínica que me disse que não devolviam o valor do tratamento e que era obrigada a fazê-lo que só poderiam adiá-lo, mas quem me garante que algum dia o possa efectuar ou se eu poder daqui a uns anos a clínica ainda está em funcionamento ou por qualquer outro motivo seja a clínica a não poder realizar o tratamento. Desta forma uma vez que não vou efectuar o tratamento, tenho o direito a ser ressarcida desse valor.
06 Mar2020
OralMED adicionou uma resposta

Cara Dulce Oliveira

Percebemos pela sua reclamação que não pretende concluir o tratamento que foi recomendado pelas nossas equipas médicas. E percebemos que não aceita a solução apresentada na nossa clínica. Iremos contactá-la de forma a procurarmos compreender melhor as suas expectativas. Todos os dias ajudamos os nossos pacientes a recuperar a sua Saúde Oral. E certamente encontraremos um caminho que a ajude a Sorrir para a Vida.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente
Torres de Lisboa, Torre G, Piso 6
R. Tomás da Fonseca, 1600-160 Lisboa

20 Mar2020
OralMED alterou o estado para Resolvida