59.3

OralMED - Devolução do valor do tratamento

Cristina
Cristina apresentou a reclamação
5 de março 2020
Venho por este meio, solicitar a resolução do meu problema que consiste no seguinte, por motivos pessoais e profissionais não vou concluir o tratamento que contratei, desta forma contactei a clínica que me disse que não devolviam o valor do tratamento e que era obrigada a fazê-lo que só poderiam adiá-lo, mas quem me garante que algum dia o possa efectuar ou se eu poder daqui a uns anos a clínica ainda está em funcionamento ou por qualquer outro motivo seja a clínica a não poder realizar o tratamento. Desta forma uma vez que não vou efectuar o tratamento, tenho o direito a ser ressarcida desse valor.
Data de ocorrência: 5 de março 2020
OralMED
6 de março 2020
Cara Dulce Oliveira

Percebemos pela sua reclamação que não pretende concluir o tratamento que foi recomendado pelas nossas equipas médicas. E percebemos que não aceita a solução apresentada na nossa clínica. Iremos contactá-la de forma a procurarmos compreender melhor as suas expectativas. Todos os dias ajudamos os nossos pacientes a recuperar a sua Saúde Oral. E certamente encontraremos um caminho que a ajude a Sorrir para a Vida.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente