59.3

28 de julho 2020
Sem ética
Desumana
Preconceituosa
A falta de profissionalismo imensa hoje meu filho tinha uma restauração marcada cujo já somos clientes a mais de 1 ano e já gastamos mais de 3 mil euros em tratamento essa restauração depois de termos pago todo tratamento toda vez que vamos
Data de ocorrência: 28 de julho 2020
OralMED
3 de agosto 2020
Cara Natany dos Réis Silva Tavares,

Percebemos pela sua reclamação que achou que o facto de termos solicitado o pagamento do plano de tratamento do seu filho antes da sua realização se devia a algum tipo de preconceito. Queremos esclarecer que esta é a nossa forma de atuação com todos os nossos Pacientes. Só após a aceitação e pagamento do Plano de Tratamento Integral de cada paciente damos início ao mesmo, independentemente de se tratar de um familiar de outro paciente, ou qualquer outro caso.

Sabemos que já foi recebida na nossa clínica da Amadora e o tratamento do seu filho já foi realizado, seguindo o nosso protocolo de atendimento.

Esperamos que esta situação não prejudique a confiança que gostaríamos de continuar a merecer da sua parte.

OralMED | CONFIANÇA
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente