Malas, Carteiras e Acessórios

Parfois - Artigo supostamente reservado

Ana Rita Rocha Pinto
Ana Pinto apresentou a reclamação
12 de março 2023
Dirigi me a loja da parfois de Vila do conde outlet e queria adquirir um casaco que estava na montra ao qual a funcionária me disse que está reservado o meu espanto pois não tinha nada na montra de reservado ao qual eu lhe disse o mesmo que teria de por o papel ao qual ela disse que o papel estava lá dentro ou seja não me vendou o produto e de certeza que não estava reservado ou seja mau atendimento e eu queria o produto e vim sem nada devido ao meu desagrado com a mesma loja.
Data de ocorrência: 12 de março 2023
Parfois
6 de abril 2023
Cara Rita,
Esperamos que se encontre bem.
Em primeiro lugar, agradecemos o seu contacto.
Lemos atentamente a situação que nos reportou e desde já lamentamos os incómodos causados na visita que fez à nossa loja do Outlet Vila do Conde.
Para a PARFOIS é muito importante que os seus Clientes vivenciem um atendimento único e que tenham uma experiência agradável sempre que visitam as nossas lojas. Pelo que nos descreveu, não foi essa a situação que experienciou e por isso, queremos apresentar-lhe o nosso pedido de desculpa.
Iremos averiguar junto do Supervisor da Equipa desta loja a situação que nos descreveu, para que tal não se volte a suceder.
Esperamos que volte a visitar uma das nossas lojas muito em breve e que tenha a melhor experiência de compra possível.
Com os nossos melhores cumprimentos,
PARFOIS
Ana Rita Rocha Pinto
Ana Pinto avaliou a marca
25 de maio 2023

Não resolveram nada nem resposta deram.