Malas, Carteiras e Acessórios
Barata & Ramilo, S.A.

Parfois - Enganada

Lola Moura
Lola Moura apresentou a reclamação
18 de janeiro 2023 (editada a 19 de janeiro 2023)
Fui completamente ludibriada com os preços do site www.clothingwon.online , eram produtos da Parfois e quando pesquisei no Google "Parfois" apareceu logo este site. Fiz busca de queixas do site e, como não encontrei nada que me levasse a pensar ser fraude, comprei! Fiz uma compra no valor de 35.70€ (3 casacos e um saco...muito barato, eu sei!). Recebi a confirmação do pagamento (service1@b2cplay.com) mas, estranhamente não recebi nada do site (este não tem nenhum contato associado). Fui fazendo tracking da encomenda e, aparentemente, a mesma existia! Encomenda feita a 25/12/2022, dia 30/12/2022 recebo informação dos CTT para desalfandegar a encomenda, fiz o pedido, informei o valor da encomenda e descrevi o que encomendei, paguei 20,78€ (engraçado que agora ao ver o recibo dos CTT refere apenas pagamento de 5€. Fui ingénua mas é incompreensível, como mesmo os CTT viram no talão da encomenda "glasses" com valor 7USD e não tem nada a ver com o que mencionei no desalfandegamento.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2023
Lola Moura
3 de fevereiro 2023
Pois...ainda a aguardar.
Parfois
10 de fevereiro 2023
Cara Lola,
Obrigado pelo seu contacto.
No seguimento da sua mensagem, informamos que a encomenda em questão não foi registada no nosso site oficial: https://www.parfois.com/pt/pt/home/
A página em questão não é gerida pela PARFOIS ou por qualquer dos nossos parceiros, pelo que não nos podemos responsabilizar por qualquer compra efetuada na mesma.
Recomendamos que contacte com o seu banco na tentativa de cancelar a transação e que formalize uma queixa junto das autoridades.
Agradecemos a sua compreensão.
PARFOIS