Malas, Carteiras e Acessórios

Parfois - Má atendimento

Susana m Ajuda
Susana Ajuda apresentou a reclamação
10 de abril 2023
No dia de hoje, 10/04/2023, dirigi-me à parfois na Avenida Morais Soares visto ser cliente frequente.
Após 3 minutos de espera para ser atendida para pagamento de bijuteria, deparo-me com uma colaboradora sisuda. Preferi não ligar.
Tentei saber o seu nome mas não tinha placa de identificação.
Quando estava a realizar o pagamento, a colaboradora deixou de responder às minhas questões e foi atender outra cliente.
Quando terminou de assistir a outra cliente procedeu à finalização da minha compra.
Pedi numero de contribuinte na fatura ao qual a colaboradora responde que deveria ter solicitado antes do pagamento.
Primeiro: não tive possibilidade de verbalizar o meu numero de contribuiente pois o meu atendimento na caixa foi interrompido.
Segundo: qualquer compra que se realize em estabelecimentos comerciais, o colaborador tem a obrigação de perguntar se o cliente quer contribuinte na fatura.
Não apresentei queixa no livro de reclamações pois não quero que refiram que é um ato de racismo, visto a colaboradora ser afro-descendente.
Mas deixo aqui escrito que, enquanto aquela senhora permanecer no atendimento ao cliente desta Parfois ou outra loja da mesma marca não frequento nem adquiro mais produtos desta marca.
Data de ocorrência: 10 de abril 2023
Parfois
19 de abril 2023
Cara Susana,

Esperamos que se encontre bem.

Em primeiro lugar, agradecemos o seu contacto.

Lemos atentamente a situação que nos reportou e desde já lamentamos os incómodos causados na visita que fez à nossa loja da Rua Morais Soares.

Para a PARFOIS é muito importante que os seus Clientes vivenciem um atendimento único e que tenham uma experiência agradável sempre que visitam as nossas lojas. Pelo que nos descreveu, não foi essa a situação que experienciou e por isso, queremos apresentar-lhe o nosso pedido de desculpa.

Iremos averiguar junto do Supervisor da Equipa desta loja a situação que nos descreveu, para que tal não se volte a suceder.

Esperamos que volte a visitar uma das nossas lojas muito em breve e que tenha a melhor experiência de compra possível.

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Com os nossos melhores cumprimentos,
PARFOIS
Susana m Ajuda
Susana Ajuda avaliou a marca
17 de maio 2023

A empregada de loja em questão não foi despedida.