PCDIGA
PCDIGA Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
81.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
88,4%
Média das Avaliações
45,5%
Taxa de Retenção de Clientes
49,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Loja Informática
  • Líderes na venda de hardware high-end. Informática, smartphones, portáteis, televisões e muito mais. As últimas novidades Tech disponíveis 24h em PCDIGA.com!

  • 304 500 600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Urb. Qta. da Gordalina,
    Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDiga - 4º RMA feito e mais um novo problema

Resolvida
8/10
Paulo Alves
Paulo Alves apresentou a reclamação
5 de agosto 2018

Na semana passada depois de ter feito uma reclamação referente ao caso de um portátil que comprei na PCDiga, que depois de vários problemas, 4º RMAs e 3 meses sem o mesmo já estava farto desta situação e que iria devolver o computador e pedir o meu dinheiro de volta na loja. Entretando fui contactado logo após ter feito a reclamação e depois de falar uns bons minutos com um técnico da PCDiga imagino eu, resolvemos a situação sem ter que recorrer a este meio , recebi o portátil no sábado sem problemas com um teclado novo ( que foi o motivo do 4º RMA) e diria até que mesmo depois de 3 meses e 4 RMAs tinha recuperado um pouco do respeito pela PCDiga principalmente pela pessoa que me contactou e me ajudou.
No entanto para a minha surpresa e até já tinha mencionado isto quando fui contactado que, quem me garantia que o portátil não viria pela 4º vez com outro problema novo e quem me garantia que isto não se ia alargar ainda mais, pois bem, parece que tinha razão. Trago para casa o portátil, tudo a funcionar bastante bem, o novo teclado sem problemas e depois de três meses parecia que finalmente tinha o produto pelo qual paguei caro em condições, mas para a minha surpresa, mais um vez.... outro problema novo depois dessa assistencia técnica, a porta USB do lado esquerdo simplesmente não funciona, o portátil tem 3 portas USB 3.0 , duas do lado direito e uma do esquerdo, todas funcionavam correctamente quando o comprei, entretando agora depois desta assistencia, não sei qual o motivo mas a da esquerda deixou de funcionar, eu obviamente tentei resolver o problema pensando que fosse devido a algum driver ou software e até agora fiz o seguinte :
-Já formatei o portátil e instalei todas as actualizações, sem nenhum efeito no problema
-Já desabilitei a opção de energia de suspensão seletiva de portas USB
-já desinstalei todos os controladores usb e reiniciei o portátil ( visto que assim que é reiniciado elas são novamente instaladas automaticamente)
-ja tentei vários dispositivos USB nessa porta para garantir que não era problema dos periféricos, todos funcionaram nas outras portas mas nessa não
-já utilizei a opção de escanear por mudanças de hardware e depois ligar os dispositivos, também sem nenhum efeito

Basicamente já tentei tudo que conheço e que encontrei, nada funcionou, o que me indica que provavelmente é problema de hardware.
Agora a minha pergunta é a seguinte, o que faço ? eu não acredito que possa ter mais paciência e boa vontade do que ja tive. Como eu já tinha dito na outra reclamação a única saida que vejo é pedir o meu dinheiro de volta ou a troca completa do portátil, e sem querer apontar culpados a verdade é que quem está a sofrer com esta situação sou eu como consumidor, não imagino de forma alguma que esta situação em que me encontro seja usual e nem que a PCDiga e envolvimos em tudo isto sejam tão incompetentes, mas alguem tem que se responsabilizar e dar-me alguma solução visto que a situação não se resolve e eu so passo meses e meses com o equipamento em reparações e RMAs e vem sempre com um problema novo.

Data de ocorrência: 5 de agosto 2018
PCDIGA
7 de agosto 2018
Boa tarde Sr Paulo

Peço-lhe que se dirija a umas das nossas lojas a fim de verificarmos a situação.
Paulo Alves
Paulo Alves avaliou a marca
7 de agosto 2018

Caso se mantenha tudo que foi combinado quando me contactaram acho que desta vez vai se resolver tudo sem demais problemas, agradeço a quem o fez.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.