PCDIGA

PCDiga - Atraso e mau atendimento

José Faria
José Faria apresentou a reclamação
9 de abril 2020
Fiz uma encomenda avultada de 4 dígitos em que o primeiro número está perto do 2.
Devido ao atraso enviei um e-mail á empresa em questão, e eles responderam-me que não possuíam todos os itens em armazém até ao momento, mas que na altura do e-mail já o tinham e que iriam tratar da encomenda o mais célere possível, isto antes do dia 7, data em que deveria ser entregue.
Todavia o tempo passou, tornei a enviar outro e-mail pedindo esclarecimentos do porquê do novo atraso. Além de não me responderem alteraram o estado da minha encomenda de em processamento para a aguardar tratamento. A minha questão é ou me devolvem o dinheiro ou tratam da minha encomenda?
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
PCDIGA
15 de abril 2020
Estimado José Faria,

Agradecemos o seu contacto.

Lamentamos desde já a demora na entrega da sua encomenda. Como esclarecido devido ao elevado volume de encomendas causado pela atual situação do país , os nossos serviços do armazém estão mais condicionados e não nos é possível expedir as encomendas com a brevidade que pretendemos.

Verificamos no entanto que a totalidade da sua encomenda já foi entregue, resolvendo assim a questão que nos expõe. Resta apresentarmos as nossas sinceras desculpas por toda esta situação.

Gratos pela atenção,
PCDIGA - Serviço a cliente.