PCDIGA

• suporte@pcdiga.com

PCDiga - Atraso excessivo

Pedro Cacela
Pedro Cacela apresentou a reclamação
27 de dezembro 2019 (editada a 29 de dezembro 2019)
Tudo começou quando do nada o meu computador com 1 ano apenas, ao clicar no botão para iniciar dava sinal de inicio, de seguida desliga e só após isso é que arranca, fui dia 6 de Novembro à PCDiga comunicar o problema, tendo aproveitado também entregar o meu monitor com 1 ano também e comprado na PCDiga com defeito que apareceu do nada nos píxeis para a garantia, sendo que o monitor passado a ida para a garantia levou 1 mês de espera e se não fosse á loja não me diziam que ja tinham resposta e acabaram por me dar um novo. Já para a torre devido ao defeito do arranque já não se pode dizer apenas 1 mês, quando fui lá entregar dia 6 de Novembro apenas dia 12 de novembro é que me conseguiram dizer que poderia, atenção, "poderia" ser da Motherboard o que passado 1 mês na marca se veio a ver que não tinha problema nenhum na Motherboard, e de seguida já lá vai quase meio mês para aplicarem novamente a Motherboard no sitio e após várias idas à loja apenas a têm montada mas o problema do arranque ainda persiste e disseram que "poderia" então ser das RAMs ou do Processador e dizem que já mais rápido, será bque vai ser mais rápido ou vou eu ter de esperar mais 1 mês ou mais?
Com este tempo todo de espera já começa a chatear um cliente e não devo de ser o único com problemas semelhantes.
Para não falar do tempo de espera para atenderem o telefone que é uma eternidade...
Quero apontar que se pretendem ser a loja n°1 de informática em Portugal como diz nas vossas propagandas que ao menos mantenham o lema fazendo os trabalhos a tempo e não a demorar meses.
Obrigado.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2019
PCDIGA
20 de abril 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
PCDIGA – Apoio ao Cliente