PCDIGA Marca Recomendada

• suporte@pcdiga.com

PCDiga - Cadeira destruída e apoio ao cliente inexistente

André Mariano apresentou a reclamação
29 de janeiro 2019

Já não foi a primeira vez que tive que recorrer ao serviço de apoio tecnico da PCdiga, é simplesmente horrivel, este ultimo foi uma comedia

Comprei uma cadeira alpha gamer (marca horrivel não recomendo a ninguém)
No primeiro dia faltavam peças,
No segundo enviaram-me peças erradas
No 3º tive que ir levantar as peças à loja, e cheguei a casa para descobrir que nem eram o modelo certo (parafusos e apoios, dificil o cliente distinguir)
No 4º lá me enviaram as peças.
Passado 6 meses a cadeira estava completamente rasgada (os apoios braçais então... completamente rasgados) (e não, não faço wrestling com a cadeira, comprei uma cadeira para me sentar e é isso que faço)´

pedi para devolver, ou para reclamarem com a marca para a trocar ou devolver o dinheiro e recebi um não.

Em suma, nunca mais visito este super mercado. sim, que isto não é uma loja de informática. é um super mercado.
felizmente há outras lojas a melhores preços e tudo.. quis só deixar o testemunho

Data de ocorrência: 29 de janeiro 2019
Estimado cliente,

Conforme última comunicação registada com o nosso serviço a cliente a 17.03.2019, foram-lhe facultados todos os passos necessários ao preenchimento de RMA para assim darmos continuidade ao caso.

Uma vez que não foi obtido feedback adicional ao email e/ou qualquer pedido de suporte, não nos foi possível escalar o caso e tentar anuir ao pretendido.

Se necessitar de suporte adicional, queira contactar-nos através dos habituais meios.

Grato pela atenção dispensada.
PCDIGA - Serviço a cliente.
Caríssimos,
Revejam lá os vossos sistemas. Enviei nao 1 nao 2 mas 3 emails informando que a cadeira nao me aparecia nas compras na conta e que portanto nao conseguia abrir um rma na mesma.
Também questionei multiplas vezes se iriam levantar a cadeira (visto eu nao ter veículo nem possibilidade) e resposta alguma me foi dada. E agora querem culpar o cliente do vosso super mercado funcionar mal?
Estimado cliente,

Para que possamos auxiliar neste caso deverá proceder a um novo pedido de suporte e seguir as instruções fornecidas para o envio do artigo.

Se não tiver essa possibilidade, deverá contactar-nos via email com o nº de processo para que possamos agilizar o processo de recolha.

Grato pela atenção dispensada.
PCDIGA - Serviço a cliente
André Mariano avaliou a marca
17 de dezembro 2020

marcaram como resolvido, mas a situação ficou na mesma. falaram em abrir um RMA com o codigo do processo, mas os mesmos nem nas conta da loja aparecem (logo não é possivel faze-lo)