PCDIGA

Nº94, Lt.4, Lj.A
    Estrada da Estação
    2415-408 - Leiria
  • suporte@pcdiga.com

PCDiga - Ctt não entregam encomenda, pois veio como "envio com recolha"

André
André apresentou a reclamação
16 de dezembro 2019
Há quase 2 semanas atrás, encomendei um artigo da pc diga. Diziam eles que chegava logo no principio da semana seguinte, só ja foi enviado no final da semana, mas prontos, época de promoções atrasos era de esperar. O problema, é que no dia em que enviaram a minha encomenda, mandaram um email a dizer que tinham feito um engano e todas as encomendas enviadas nesse dia tinham sido enviadas como "envio com recolha", e que iam fazer todos os possiveis para resolver dito erro o mais rápido possível.

Fui ao posto dos ctt, e confirmei que a minha encomenda também estava afetada por este erro. Logo mandei email. Sexta nada, continuava afetada pelo erro. Hoje foram os ctt outra vez tentar entregar, e pensei que tinha sido resolvido. Mas não, chega-me a porta o estafeta, e informa-me que não me pode entregar, por causa do dito erro. Por isso agora estou eu segunda a tarde, 48 horas uteis depois de ter mandado o meu email, e nem mandaram um de volta a dizer que iam olhar para a situação.

Ou seja, não só se atrasam a entregar uma encomenda e nem se dão ao trabalho de informar que as encomendas estão atrasadas, como ainda por cima mandam de forma errada, e depois parecem tar-se nas tintas para resolver o próprio erro. E já têm o meu dinheiro. A parte mais hilariante é que os ctt só mantêm a encomenda no posto por 5 dias antes de mandarem de volta à marca, e a este momento já vai lá metade desse tempo. Com o nivel de preocupação que a dita cuja mostra, tou a ver que daqui a dois dias vai a encomenda de volta, e o meu dinheiro nem vê-lo.

Tentei ligar para a marca, mas fiquei 10 minutos a ouvir música. Nem sei o que é mais insultivo a esta altura, não me entregarem a encomenda, a falta de comunicação, ou ainda tarem a esfregar isso tudo na cara com música. Faço encomendas online há vários anos, e já tive muitas atrasadas, mas nunca uma marca mostou um tão baixo nível de comunicação, ou enviou como "envio com recolha", essas honras duvidosas vão todas para a pc diga!
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2019
André
André avaliou a marca
16 de dezembro 2019

responderam-me ao mail poucas horas depois de deixar aqui a reclamação.