PCDIGA

PCDIGA - Demora na entrega

Paula Sofia Costa Cabral
Paula Cabral apresentou a reclamação
16 de junho 2020
Efetuei uma encomenda no dia 27/05 e pagamento da mesma nesse dia. Até à data de hoje, depois de enviar um email a reclamar pelo atraso (ao qual não obtive resposta), não tenho a encomenda comigo o que me causa um grande incómodo, uma vez que a encomenda era urgente e porque paguei portes no valor de 14€ para CTT EXPRESSO que até agora de expresso nada tem. A conversa é sempre a mesma, "os ctt estão com atrasos", então porque raio continuam a cobrar o mesmo valor de portes? Até agora estou muito insatisfeita com esta situação, infelizmente vejo-me obrigada a começar a comprar noutro lado que não me cause tantos transtornos e que ao menos se dê ao trabalho de responder aos emails dos clientes.
Data de ocorrência: 16 de junho 2020
PCDIGA
16 de junho 2020
Estimado(a) Cliente,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.
Recebemos a sua reclamação nº 41860020, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos necessários. Assim, por questões de confidencialidade, agradecemos o contacto através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com

www.pcdiga.com
Paula Sofia Costa Cabral
Paula Cabral avaliou a marca
19 de junho 2020

O material é de qualidade e os preços são justos, só pecam no atendimento ao cliente que é demorado.