PCDIGA

PCDiga - Encomenda ainda não entregue pelos CTT Expresso

Élvio Sousa
Élvio Sousa apresentou a reclamação
5 de dezembro 2017

Realizei uma encomenda dia 27/11/2017 e até hoje dia 05/12/2017 ainda não me foi entregue.
Entrei em contacto por email com a PC Diga para saber o estado da mesma, uma vez que apenas tinha a informação de que a encomenda estava "em processamento", mas ainda não me tinham facultado o tracking number dos CTT.
Responderam a informar que a encomenda já tinha sido enviada e facultaram o respetivo código de seguimento dos CTT.
Voltei a tentar encontrar em contacto por email com a PC Diga dia 04/12/2017 a pedir um esclarecimento sobre o atraso na entrega ao qual ainda não me responderam.
Assim sendo, tratei de me dirigir aos CTT e pedi informações sobre o estado da encomenda, ao qual que responderam que a mesma tinha sido dada como danificada ou não encontrada.
Agora aguardo por uma resposta urgente da vossa parte, já que contactando telefonicamente não atendem e eu continuo sem a encomenda...

Data de ocorrência: 5 de dezembro 2017
PCDIGA
6 de dezembro 2017
Estimado Élvio,

Antes de mais, obrigado pelo seu feedback.

Lamentamos o sucedido com a sua encomenda. Segundo verificamos em sistema, o seu email obteve hoje resposta, sendo que o Élvio foi informado de que ainda não obtivemos qualquer indicação dos CTT relativamente ao sucedido. Em todo o caso, importa referir que já intercederemos junto dos CTT de forma a obter mais informações relativamente à sua encomenda.

Assim que obtivermos uma resposta da transportadora, de imediato entraremos em contacto.

Obrigado pela preferência.