PCDIGA

PCDiga - Encomenda - em processamento

Fábio Rosa
Fábio Rosa apresentou a reclamação
3 de dezembro 2019
No passado dia 29/11/2019 efetuei uma encomenda de um smartphone à PcDiga. Site informava de que havia stock e previsão chegada dia 03/12/2019.

Já fiz o pagamento, e a minha encomenda continua em processamento. Já enviei e-mail a questionar o processo, como se procede, pois foi a minha primeira encomenda na Pcdiga e gostava saber se era normal. Ninguém atende, e ninguém até à data me respondeu ao e-mail.

Gostaria saber qual o ponto situação, e o porquê da demora na encomenda, e porque não passa de "em processamento".

Obrigado.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2019
Fábio Rosa
Fábio Rosa avaliou a marca

Entregue.

é companheiro fabio, sofro do mesmo mal, ja eu fiz a encomenda na passada sexta feira assim como o pagamento,entrega prevista para segunda feira e continua tambem em processamento,ja sou cliente a alguns anos e foi a primeira vez que aconteceu algo parecido o resumo e que se continuar assim, passarei a comprar pessoalmente a outra empresa tipo a chip7,vamos ver como resolvem ja agora boa sorte tambem para o senhor, cumprimentos

A questão da sua encomenda foi resolvida? Porque eu estou a fazer uma encomenda... Logo este post me deixou com algum receio.

É preciso ter alguma calma. Vocês sabem quantas encomendas foram feitas na black friday na sexta-feira dia 29? Só da 00h ás 10h da manhã foram efetuadas 10.000 encomendas! Eu sou dos Açores, também estou á espera da minha encomenda, e tinham o material todo em stock. Ainda está me fase de montagem, mas é preciso saber esperar. Sabem muito bem que quando á excesso de encomendas, há falhas na empresa.
O meu concelho é esperem, já encomendei alguns produtos aqui, também encomendei na black friday no ano passado e durou quase 4 semanas a chegar cá aos Açores. Mantenham a calma, eles estão a fazer o melhor possivel.

Tive o mesmo problema. Comprei na semana passada durante a Black Friday, a encomenda ficava como "em processamento" (e ainda está), ninguém me atendia quando eu ligava. Hoje insisti imenso e acabaram de atender. Disseram que realmente estão fazendo o máximo para que todas as encomendas sejam entregues ainda esta semana, mas não conseguem garantir isso. Então, se não chegar essa semana, chegará com toda a certeza para a semana. É uma situação que não me stressa, espero que vocês fiquem aliviados com meu relato.

4 de dezembro 2019

A mim sucede-me o mesmo que a vocês e realmente também não tenho pressa nem me stressa a espera, o que me stressa é não haver qualquer tipo de apoio pós-compra. Telefone sempre impedido e emails ninguém responde sequer. Muito pouco profissional...

Tem telefone bloqueado para não os chatear-mos, no email que mande ele tem track e posso comprovar que ele foi lido porque não foi dada nenhuma resposta relativamente ao que escrevi pelo menos um pedido de desculpas.

na minha cituação,preciso de pelo menosde 1 peça da minha encomenda, da placa grafica que mandei vir fazendo contas de continuar o meu trabalho na terça feira,pois preciso do computador para isso e nao tenho graficos onboard, ja dando 1 dia de atraso pois a estimativa deles seria ter chegado na segunda feira passada,e ainda nem procederam o envio vou ver se a possibilidade de levantar numa loja,pelo menos a placa grafica se isso nao for possivel acabam de perder um cliente, e ja gateis uns valores rechochudos com eles ao longo de 3 anos de compras,mas o cliente nem recebe uma justificação isso acho muito mal,se nao teiem pessoal competente que chegue empreguem mais pessoal isso e da responsabilidade deles,a que comprir com as previsoes 1 2 dias de atraso e compriensivel mas mais que isso ja acho abuso....e se baldarem a responsabilidade para com as previsoes...

5 de dezembro 2019

Aguardo chegada da encomenda. Quando levantar, confirmo se está tudo em ordem.

5 de dezembro 2019

Resolvido. Chegou encomenda, correu tudo ótimo. Parabens Pcdiga.

Se vai ocorrer atraso, ao menos comunique o cliente.