PCDIGA

PCDiga - Encomenda paga não efetuada, apoio ao cliente ineficaz

Marco Pereira
Marco Pereira apresentou a reclamação
2 de janeiro 2017

No dia 24 de Dezembro encomendei um portátil na vossa loja online, paguei pelo multibanco. No dia 26 de Dezembro começou expedição da mesma, no dia seguinte reparo que não foi entregue por motivos de "Endereço incorreto ou insuficiente" e no dia 29 de Dezembro foi devolvida ao remetente. No mesmo dia ligo para o número 244 769 818 de encomendas online, sem sucesso, e envio um email para encomendas@pcdiga.com para notificar que não tinha recebido a minha compra e pedi que me contactassem de volta para resolver o problema, visto que o endereço é correto e suficiente, mas podia fornecer informações mais específicas para desta vez a entrega ser realizada.
Liguei á CTT também no dia 29, e confirmaram que realmente a encomenda tinha voltado para Leiria, e perguntaram se não tinham deixado uma carta a avisar para fazer o levantamento da encomenda no local CTT mais próximo, mas visto que não conseguiram encontrar a minha residência era impossível, e não fui contactado de outra forma sobre qualquer problema. É dia 2 de Janeiro, ainda não obtive qualquer resposta da PCDiga, voltei a ligar hoje, uma hora á espera, mas não fui atendido.
Existe uma falta de interação com a empresa e o cliente, mesmo que o meu endereço estivesse incorreto e não fosse suficiente para efetuação de encomendas (como já se realizaram anteriormente), a empresa não é contactável.
Espero que tudo fique resolvido com a devida profissionalidade. Obrigado.

Data de ocorrência: 2 de janeiro 2017
PCDIGA
5 de janeiro 2017
Estimado Marco,

Antes de mais, obrigado pelo seu feedback.

O problema verificado deveu-se ao facto do Marco aquando da realização da encomenda não ter colocado o nº da porta na morada indicada, tal como pode confirmar nos dados fornecidos aquando do registo dessa encomenda. Estando a morada incompleta, a encomenda retornou às nossas instalações.
O problema já foi reportado ao departamento de logística que irá em breve juntamente com o Marco corrigir a situação.

Muito obrigado pela preferência e bom ano novo!
Marco Pereira
Marco Pereira avaliou a marca
19 de junho 2018

Prestáveis no tratamento do problema.