PCDIGA

2415-408 - Leiria

geral@pcdiga.com

PCDIGA - Encomendas online

Daniel Mihali apresentou a reclamação

Gostaria de saber se existe algum serviço pós venda competente da parte da Loja PCDIGA, pois acredito que não haja até hoje.
A encomenda realizada no dia 11-05-2020 pelas 19:49 que foi segundo a PCDIGA expedida no dia 14-05-2020 com o Traking FA241839523PT, nunca chegou ao seu destino até hoje dia 29-06-2020.

Após enviar vários emails e reclamações online, nenhuma resolução foi aplicada pela loja. Após várias tentativas de falar com alguém pelo telefone o que foi um milagre terem atendido, por volta do dia 21 ou 22 de Junho de 2020, foi-me dito que iriam entrar em contacto comigo o mais rápido possível pois a pessoa responsável pelo caso não estava disponível para atender o telefone. Então será que a mesma pessoa em uma semana ou mais ainda não teve tempo de dar uma resposta?

Acredito que haja muita confusão por causa da pandemia, mas acho que quase 2 meses é suficiente para resolver um problema to tamanho de uma formiga. Apenas quero o código de ativação de um produto de antivirus que o mesmo pode ser enviado por email ou dito por telefone. Será que é assim tão dificil enviar o código?
29 Jun2020
PCDIGA adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.
Recebemos a sua reclamação nº 42527120, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos necessários. Assim, por questões de confidencialidade, agradecemos o contacto através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com

PCDIGA - Serviço ao Cliente
www.pcdiga.com

04 Jul2020
Daniel Mihali adicionou uma resposta

Eu gostaria imenso que os serviços que me foram indicados funcionassem. O problema é que nenhuma das opções acima referidas por vós, funciona.

Acredito que essa resposta veio por parte de um sistema automático e que nem foi uma pessoa real a enviar.

Pois é lamentável saber que uma empresa como a vossa é péssima no serviço pós-venda. Lamento dizer, mas é uma vergonha!!!

Daniel Mihali está a aguardar resolução da marca

'.Ver perfil de Tiago Almeida.'

Tiago Almeida

Boa sorte para a resolução do assunto. Eu ando a mais de dois meses a tentar receber o dinheiro. É uma Empresa desonesta. Promete que paga e nada. Sempre a adiar. Além disso o Portal da Queixa alimenta isto. Como é possível esta empresa ser Empresa do Mês. O algoritmo continua baralhado. Disseram que iam mudar o algoritmo mas está na mesma. Só se marca do mês implica ser a marca com mais queixas.