PCDIGA Marca Recomendada

• suporte@pcdiga.com

PCDIGA - Encomendas online

Daniel Mihali apresentou a reclamação
29 de junho 2020
Gostaria de saber se existe algum serviço pós venda competente da parte da Loja PCDIGA, pois acredito que não haja até hoje.
A encomenda realizada no dia 11-05-2020 pelas 19:49 que foi segundo a PCDIGA expedida no dia 14-05-2020 com o Traking FA241839523PT, nunca chegou ao seu destino até hoje dia 29-06-2020.

Após enviar vários emails e reclamações online, nenhuma resolução foi aplicada pela loja. Após várias tentativas de falar com alguém pelo telefone o que foi um milagre terem atendido, por volta do dia 21 ou 22 de Junho de 2020, foi-me dito que iriam entrar em contacto comigo o mais rápido possível pois a pessoa responsável pelo caso não estava disponível para atender o telefone. Então será que a mesma pessoa em uma semana ou mais ainda não teve tempo de dar uma resposta?

Acredito que haja muita confusão por causa da pandemia, mas acho que quase 2 meses é suficiente para resolver um problema to tamanho de uma formiga. Apenas quero o código de ativação de um produto de antivirus que o mesmo pode ser enviado por email ou dito por telefone. Será que é assim tão dificil enviar o código?
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
29 de junho 2020
Estimado(a) Cliente,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.
Recebemos a sua reclamação nº 42527120, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos necessários. Assim, por questões de confidencialidade, agradecemos o contacto através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com
• Pós-Venda/RMAs Online: rma@pcdiga.com
• Outros contactos: www.pcdiga.com/contactos
• Telefone: 304 500 600
• Outras Questões: www.pcdiga.com/faqs

PCDIGA - Serviço ao Cliente
www.pcdiga.com
4 de julho 2020

Eu gostaria imenso que os serviços que me foram indicados funcionassem. O problema é que nenhuma das opções acima referidas por vós, funciona.

Acredito que essa resposta veio por parte de um sistema automático e que nem foi uma pessoa real a enviar.

Pois é lamentável saber que uma empresa como a vossa é péssima no serviço pós-venda. Lamento dizer, mas é uma vergonha!!!
9 de julho 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que já foram prestados os devidos esclarecimentos através dos nossos canais, damos assim este processo como encerrado.

Continuamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos adicionais através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com

PCDIGA - Serviço ao Cliente
www.pcdiga.com
Daniel Mihali avaliou a marca
26 de maio 2021

Muito tempo a espera de soluções

Não desista. O que eles pretendem é precisamente isso. As pessoas cansarem-se de reclamar. A mim demorou 85 dias mas consegui q me pagassem o valor. É uma empresa que brinca com os consumidores. Façam também pressão junto do portal da queixa para que mudem o algoritmo. Como é possível uma empresa assim ser marca do mês. Infelizmente entendo-o porque passei pelo mesmo.