PCDIGA

PCDiga - Entrega incompleta

Ricardo Luz
Ricardo Luz apresentou a reclamação
20 de janeiro 2020
Venho por este meio reclamar visto que responder a E-mails ou chamadas parece ser algo complicado.

Ao longo de Dezembro e Janeiro tenho vindo a encomendar peças para a montagem de um novo PC, entretanto a semana passada quando finalmente chegou tudo e decido ir abrir as caixas para montar o PC deparo-me com uma caixa que deveria trazer uma Motherboard e umas Memórias RAM mas para o meu espanto quando a abro só lá está a Motherboard mas no papel da fatura vem tudo direitinho e certinho com a Motherboard e as Memórias RAM devidamente faturadas e claro pagas, entretanto até passei nos correios para ver se tinha ficado para lá perdida mas não tinha lá nada. Venho então solicitar a correcção deste erro que a meu ver é algo catastrófico para uma empresa de tamanho gabarito, sempre comprei nesta Loja e não quero deixar de comprar por causa de um erro, afinal somos todos humanos mas o vosso apoio ao cliente meu deus do céu.

Aguardo resposta, muito obrigado

Referência da Encomenda: 200179451
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2020
Ricardo Luz
Ricardo Luz avaliou a marca
21 de janeiro 2020

Vou voltar a comprar, só acho que deviam melhorar o apoio ao cliente.