PCDIGA Marca Recomendada

PCDIGA - Incumprimento do prazo de entrega

António
António apresentou a reclamação
3 de junho 2020
Efetuei uma encomenda de um computador (ás peças) no dia 15 de maio 2020, e todos os componentes quando solicitados estavam referenciados como disponíveis. No segundo dia útil chegaram, porém incompletos, estava em falta um monitor da LG (Artigo P024612 M). Até hoje não recebi qualquer informação sobre o produto por parte da empresa, nem qualquer tipo de esclarecimento sobre esta situação. Não sei o estado da encomenda, se será enviada em breve, nas próximas semanas ou nos próximos anos! Terminaram os 15 dias para possíveis devoluções e o computador nem pode ser ligado e testado por falha da PCDiga.

Pós venda INEXISTENTE: É impossível o contato por telefone, foram diversas tentativas sem sucesso pois ninguém atende. Não respondem aos emails, a situação é idêntica, sem qualquer resposta. É lamentável uma empresa deste nível apresentar este tipo de serviço.

Não realizei a queixa previamente, pois acreditava que a situação seria resolvida sem ter de recorrer a tal meio. Informo também que não estão a ser asseguradas todas as condições alheias ao DecretoLei n.º 84/2008, de 21 de Maio, conhecido como a Lei das Garantias, regula a venda de bens de consumo e das garantias a ela relativas, com vista a assegurar a proteção dos interesses dos consumidores.
Data de ocorrência: 3 de junho 2020
3 de junho 2020
Estimado(a) António

A sua reclamação(41193120), encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.
Caso ainda não o tenha feito, aconselhamos o contacto pelas nossas vias oficiais, sendo a forma mais célere de apresentarmos uma solução.

PCDIGA – Serviço ao cliente
António
15 de junho 2020
Como se pode comprovar a incompetência está bem presente! Passados 30 dias após a compra, nada foi resolvido, o produto não chegou e não obtive qualquer informação por parte da empresa! Irei tomar todas as diligencias possíveis a fim de resolver o problema nos termos da lei, exercendo também o direito à reclamação, através da do Livro de Reclamações
7 de julho 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que já foram prestados os devidos esclarecimentos através dos nossos canais, damos assim este processo como encerrado.

Continuamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos adicionais através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com
• Pós-Venda/RMAs Online: rma@pcdiga.com