PCDIGA Marca Recomendada

PCDIGA - Inexistência de atendimento / ignorar pedido de cliente

Olivier Bergs
Olivier Bergs apresentou a reclamação
29 de abril 2020
Efetuei a compra de um headset na loja online pcdiga no dia 02/04/2020. 3 dias apos receção da minha encomenda, deduzi que o headset tinha um problema com o software de instalação.
Enviei um pedido de RMA (devoluçao) para a pcdiga, com a indicação que nao pretendia a troca pelo mesmo headset, pois o problema como é do software de instalação, poderia continuar a acontecer. Apos receção pelo filipe conde, colega da pcdiga, a comunicaçao acabou. Nunca mais houve resposta a emails por parte da Pcdiga, a linha de apoio por telefone estava sempre ocupada, e depois de muito insistir, quando finalmente consegui falar com um colaborador, o mesmo meteu me em espera e de seguida desconectou a chamada.

Hoje recebi um email por parte da Pcdiga.
Onde consta que, Ignorando tudo o que lhes pedi, colocaram no correio o mesmo headset.(que muito provavelmente irá me dar problemas outra vez). Um produto em que perdi por completo a confiança.
Como o headset deu me problemas num prazo tao curto, eu pretendia a troca por um artigo que me oferecesse mais segurança, mesmo que isso significasse pagamento extra da miha parte.
A minha reclamaçao deve se ao facto da Pcdiga nao ouvir os seus clientes. nao responder aos emails, e nao disponibilizar uma forma pratica de entrar em contacto com eles.

O mais engraçado é que eles respondem aos mails quando é para adquiri um produto, mas assim que surge algum problema torna se impossivel entrar em contacto com esta loja.

Esta foi a minha primeira compra na pcdiga, e foi tambem a ultima, existe muito mais lojas onde comprar, Realmente é pena porque irei no futuro muito proximo montar uma torre gaming nova e um servidor para o meu trabalho. 2 vendas que eles perderam por nao fazer nada.
Data de ocorrência: 29 de abril 2020
29 de abril 2020
Estimado(a) Olivier Bergs

A sua reclamação(39333120), encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.
Caso ainda não o tenha feito, aconselhamos o contacto pelas nossas vias oficiais, sendo a forma mais célere de apresentarmos uma solução.

PCDIGA – Serviço ao cliente
Olivier Bergs
5 de maio 2020
Obrigado por terem respondido com um copy/paste de uma mensagem automatica.
Só o facto de o terem feito comprova tudo o que eu disse na minha mensagem anterior.

Caso não tenham lido a minha mensagem anterior, volto a repetir:
"Nunca mais houve resposta a emails por parte da Pcdiga, a linha de apoio por telefone estava sempre ocupada, e depois de muito insistir, quando finalmente consegui falar com um colaborador, o mesmo meteu me em espera e de seguida desconectou a chamada."

"A minha reclamação deve se ao facto da Pcdiga não ouvir os seus clientes. não responder aos emails, e não disponibilizar uma forma pratica de entrar em contacto com eles."

Ao qual vocês respondem:
"Caso ainda não o tenha feito, aconselhamos o contacto pelas nossas vias oficiais"

Bastante ridículo, certo?
6 de maio 2020
Estimado Olivier Bergs,

Agradecemos o seu contato.
Após analise da sua reclamação identificamos de facto algumas situações de incoerência com os nossos procedimentos internos. Começamos por pedir desculpa por ter recebido um artigo com defeito, esta parte é algo que infelizmente não conseguimos controlar e confiamos nas nossas marcas para realizar os devidos testes. Mais importante que esta questão, devemos pedir desculpa por todas as falhas no atendimento por parte do nosso serviço de pós-venda. Infelizmente houve um aumento bastante significativo de pedidos online e a situação acabou por fugir do controlo dos nossos departamentos, esta é uma situação que estamos ao momento a trabalhar para corrigir de forma a evitar questões semelhantes no futuro.
Já em relação ao RMA em especifico foram detetados problemas físicos relacionados com o hardware e não apenas com o software, o que significa que existe pouca probabilidade de ter problemas com a nova unidade que recebeu. De qualquer forma , se assim pretender podemos analisar a possibilidade de troca por unidade diferente ou reembolso do valor, sendo que de forma a acelerar o processo poderá tratar diretamente numa das nossas lojas ou se preferir (embora ainda demorado) online.

Gratos pela Atenção,
PCDIGA - Serviço ao Cliente