PCDIGA

PCDIGA - Informação de stock no website errada

Joel Costa
Joel Costa apresentou a reclamação
27 de novembro 2020
Fiz uma encomenda durante a noite do 27 de Novembro de um artigo na qual tinha stock na loja de Leiria, com o propósito de ir levantar a mesma durante o dia de hoje como habitual procedimento da PcDiga caso exista stock.
Hoje para meu espanto pela manhã o stock do artigo na loja em questão ficou laranja (Por encomenda) e recebo o email com o estado: "Aguardar producto".
Para mim é completamente irrelevante se pelas 9/10h da manhã deixaram de ter stock pois aquando da minha reserva havia stock indicado no website, aliás, reforço que segundo o seguinte artigo no vosso site (https://www.pcdiga.com/faqs#compra) no ponto 5 temos reforçado a negrito: "O nosso site indica-lhe sempre em tempo real o stock de todos os produtos para cada uma das nossas lojas. O nosso site sincroniza automaticamente todo o stock com o sistema de gestão, estando assim sempre atualizado.".
Algo aqui não está correcto. Dado que segundo o ticket que fiz não obtive qualquer resposta pois estão a ignorar queria deixar pelo menos o meu descontentamento em público.
Data de ocorrência: 27 de novembro 2020
PCDIGA
27 de novembro 2020
Estimado(a) Cliente,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.
Recebemos a sua reclamação nº 49599320, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos necessários. Assim, por questões de confidencialidade, agradecemos o contacto através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com
• Pós-Venda/RMAs Online: rma@pcdiga.com