PCDIGA

PCDIGA - Informação errada no site e apoio / má gestão de stock

Joao Pedro
Joao Pedro apresentou a reclamação
27 de novembro 2020
Antes de realizar a encomenda nº 210533345 liguei para esta entidade, dia 27/11/2020 pelas 11:30 para confirmar que caso eu realizasse a mesma ainda de manhã poderia ir recebe la durante a hora de almoço, foi me categoricamente dito que caso a mesma estivesse como disponivel na loja de leiria, o artigo ficaria reservado e eu poderia ir levanta lo logo que pretendido. Ao ser confirmado que existia stock disponivel na loja, procedi à encomenda e respetivo pagamento . Sendo que prontamente me dirigi para a loja em questão, surpresa a minha quando, (já a chegar a leiria), recebo um email a dizer que estavam a aguardar a chegada do produto em loja. Contactei então o serviço de apoio, novamente, que me referiu que já não existia stock deste artigo na loja pretendida e que teria de aguardar alguns dias para poder ir levantar a encomenda, não oferencendo outra solução a não ser reclamar. Sendo que me desloquei 50Km de propósito para ir receber a encomenda, que apenas encomendei nesta loja porque me garatiram que poderia ir receber a mesma assim que pretendesse, sendo que a minha pergunta exacta foi. "se encomendar este monitor posso ir busca-lo daqui a 1 horas", o que me foi respondido "se está no site a dizer que existe stock disponivel nessa loja, pode ir já busca-la".
Data de ocorrência: 27 de novembro 2020
PCDIGA
27 de novembro 2020
Estimado(a) Cliente,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.
Recebemos a sua reclamação nº 49594220, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos necessários. Assim, por questões de confidencialidade, agradecemos o contacto através dos seguintes canais:
• Encomendas Online: encomendas@pcdiga.com

PCDIGA - Serviço ao Cliente
www.pcdiga.com
Joao Pedro
7 de dezembro 2020
A reclamação não foi resolvida.
28 de novembro 2020

É brincadeira...

mais do mesmo...

12 de dezembro 2020

se é para abrir e fechar este portal de nada serve...

Está explicada a boa avaliação neste site. A PCDIGA fecha reclamações a torto e a direito. Isto é grave porque quem for realmente ler vê que a maioria não foi resolvida.