PCDIGA Marca Recomendada

• suporte@pcdiga.com

PCDiga - Peças para montagem de computador

Emanuel Gonçalves apresentou a reclamação
21 de abril 2020
Fiz uma encomenda a semana passada de componente para montar computador para uma criança que precisa para estudar e acho miserável o que se passou. Sempre pensei que fosse uma empresa conceituada e não estava a espera. Comprei todos os componente NOVOS e chegaram caixas já abertas, cpu notavelmente sujo na parte de cima, uma das RAMs morta. Agora querem que eu envie o equipamento e ainda demora a entrega mais avaliação e depois o envio de volta. Simplesmente miseravel. Não recomendo.
Data de ocorrência: 21 de abril 2020
21 de abril 2020
Estimado(a) Emanuel Gonçalves

A sua reclamação(38896620), encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.
Aconselhamos o contacto pelas nossas vias oficiais, sendo a forma mais célere de apresentarmos uma solução.

PCDIGA – Serviço ao cliente
26 de junho 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que já foram prestados os devidos esclarecimentos através dos nossos canais, damos assim este processo como encerrado.

Continuamos ao seu dispor, para prestar todos os esclarecimentos adicionais através dos seguintes canais:

29 de junho 2020
Não está resolvida, não tenho o meu dinheiro. Já enviei o meu iban há varias semanas e nada
30 de junho 2020
Vou ter de partilhar a reclamação online? Fechar a reclamação sem qualquer resposta?

30 de junho 2020
Já enviei por email e por isso estou a dizer que nada está resolvido. Não tenho resposta por email, não tenho dinheiro de volta. Por favor não me façam ficar ainda mais insatisfeito por estar a fechar esta reclamação que NÃO esta resolvida
1 de julho 2020
Estimado(a) Cliente,

Conforme foi devidamente informado o valor já foi devolvido para o mesmo método de pagamento. Anexamos o comprovativo.

www.pcdiga.com
Esta resposta tem um anexo privado